Meu Timão

Entrar

Henrique Dourado está bem próximo de outro clube para 2018

Nelson Perez / Fluminense FC / Divulgação

20K 227

Cada vez mais longe...

Com indefinição do Corinthians, Henrique Dourado se aproxima de acerto com time carioca

Por Meu Timão

visualizações 20K comentários 151 0

Interessado em um jogador de área para substituir Jô, o Corinthians tinha em Henrique Dourado um de seus principais alvos. A alta pedida do Fluminense, no entanto, fez Roberto de Andrade desistir do negócio , deixando as tratativas de lado até as eleições, neste sábado. A demora para definir, no entanto, pode acabar tirando as chances do Timão de fechar com o centroavante, que fica cada vez mais perto do Flamengo.

Conforme comunicado pelo próprio jogador, a sua vontade é, de fato, deixar o clube carioca. Com o Corinthians parado, as negociações com o rival do Fluminense avançaram nesta segunda-feira. Segundo o GloboEsporte.com, o Flamengo, inclusive, já enviou uma proposta oficial pelo atleta.

Leia também:
Conheça mais sobre o zagueiro Henrique, novo reforço do Corinthians para 2018
Com recado de Sheik, Corinthians TV anuncia que transmitirá jogo-treino desta terça-feira

É válido destacar o quanto a situação do atleta mudou. No início do mês, o time rubro-negro já havia demonstrado interesse no camisa 9, mas a negativa do Fluminense , que detém 50% de seus direitos, foi imediata. Com a janela correndo e o número de interessados menor, o clube parece cada vez mais perto de ceder, justamente pela falta de opções.

No momento, a única chance do Corinthians no negócio parece ser o tempo. Se a negociação entre Henrique, Flamengo e Fluminense se arrastar, o Timão pode, já com nova gestão, entrar na disputa pela contratação do atacante a partir de sábado, dia 3 de fevereiro

Veja mais em: Mercado da bola e Eleições no Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

151 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop