Meu Timão

Entrar

143K 323

Carille é f*#@!

Gesto de Carille em clássico vira exemplo, e Dorival Júnior faz agradecimento público

Por Meu Timão

visualizações 143K comentários 264 0

Um gesto simples – mas de grande significado – do técnico do Corinthians, Fábio Carille, momentos antes de a bola rolar no primeiro Majestoso de 2018 , no último dia 27, motivou um agradecimento público do treinador do rival São Paulo, Dorival Júnior, nesta segunda-feira. Em uma rede social, o comandante são-paulino revelou que Carille foi até o vestiário visitante levar a própria escalação do Timão, dando de ombros à rivalidade existente entre as equipes.

Dorival contou que se surpreendeu com a visita de Carille e do gerente de futebol Alessandro Nunes no vestiário destinado ao São Paulo no Pacaembu. O fato de o técnico corinthiano ter deixado o peso de um clássico de lado chamou atenção do hoje treinador do São Paulo, que promete fazer o mesmo daqui em diante.

“Deixo a rivalidade de lado para exaltar e agradecer o gesto do Fábio Carille de me levar a escalação no vestiário antes do clássico deste ano. Achei a atitude tão bacana que, com toda humildade, vou repetir isso quando mandarmos jogos no Morumbi”, escreveu Dorival Júnior em sua conta oficial no Instagram.

Leia também: Dérbi no sábado à tarde e Corinthians na TV aberta: FPF detalha rodadas finais do Paulista

“São pequenos gestos como este que podem ajudar a dar fim no clima de guerra que vivemos hoje em dia”, acrescentou o profissional são-paulino, que também publicou uma foto em que aparece ao lado de Carille no gramado do estádio do Morumbi.

Carille tem a intenção de repetir a gentileza em outros jogos do Corinthians, que venceu o clássico ao qual Dorival Júnior se refere no post , por 2 a 1.

Confira a publicação de Dorival Júnior

Deixo a rivalidade de lado para exaltar e agradecer o gesto do Fábio Carile de me levar a escalação no vestiário antes do clássico deste ano. Achei a atitude tão bacana que, com toda humildade, vou repetir isso quando mandarmos jogos no Morumbi. São pequenos gestos como este que podem ajudar a dar fim no clima de guerra que vivemos hoje em dia. Espero que outros treinadores sigam o exemplo do Carille e também do Alessandro Mori.

Uma publicação compartilhada por Dorival Junior (@dorivaljroficial) em

Crédito da foto: Daniel Augusto Jr.

Veja mais em: Majestoso, Alessandro e Fábio Carille.

Confira mais novidades do Corinthians

264 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop