Meu Timão

Entrar

Marllon esteve próximo de reforçar o Corinthians no final de 2017

Divulgação/Ponte Preta

32K 367

Interesse vivo

Depois de descartar chance, Corinthians retoma negociações com zagueiro ex-Ponte Preta

Por Meu Timão

visualizações 32K comentários 330 0

Assim que a saída de Pablo foi confirmada no final do ano passado, o Corinthians iniciou a busca por um substituto para o seu sistema defensivo. Entre os nomes cogitados, Marllon, ex-Ponte Preta , aparecia com certo potencial. O negócio não andou e quem acabou desembarcando no CT Joaquim Grava foi Henrique. Nesta semana, no entanto, a história parece ter tomado um novo rumo.

Depois de desistir da possibilidade de acerto, o Timão retomou as negociações com os empresários do atleta, que tem seus direitos ligados ao Cianorte, do Paraná. As informações são do GloboEsporte.com. Vale lembrar que os agentes do zagueiro vinham fazendo esforço para colocar Marllon no Corinthians .

Leia também:
Esquenta pré-Carnaval: líder Corinthians 'cai na avenida' contra o Santo André; saiba tudo do jogo
Carille compara adaptação de Capixaba à de Fagner e assegura: 'Vai aprender muito'
Carille admite sondagens por Maycon e Marquinhos Gabriel

Como dito por Fábio Carille, nesta quinta-feira, a prioridade para reforços é o ataque , mas o clube se mantém aberto a oportunidades de negócio. É o caso de Marllon, que busca um time da Série A para o restante da temporada. Em dezembro, o Cianorte pedia cerca de R$ 2 milhões por 50% do atleta. Sem interessados, porém, clube e agentes já acenam com a possibilidade de emprestar o jogador.

Com Balbuena e Pedro Henrique ocupando a titularidade, o Corinthians ainda conta com cinco defensores em seu plantel. Henrique, recém-contratado, Léo Santos, Yago, que retornou de empréstimo, Vilson, que segue lesionado, e Carlos Augusto, promovido por Carille nessa temporada - atua como zagueiro e lateral-esquerdo.

Veja mais em: Mercado da bola.

Confira mais novidades do Corinthians

330 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop