Meu Timão

Entrar

Caíque França foi assaltado na madrugada desta quinta-feira

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

14K 104

Violência

Goleiro do Corinthians é assaltado após ser abordado por seis homens em São Paulo

Por Meu Timão

visualizações 14K comentários 69 0

Caíque França viveu uma situação bastante complicada após a derrota para o São Bento, na noite desta quarta-feira , na Arena Corinthians. O goleiro reserva do Timão foi assaltado por seis homens após deixar a namorada Tatiane Oliveira em casa, poucas horas depois do fim da partida já na madrugada desta quinta-feira.

Apesar da perda dos pertences, alguns inclusive de valores, o camisa 1 se disse aliviado pelo desfecho negativo ter ficado apenas no que diz respeito aos bens materiais.

Leia também: Mesmo com negócio concluído, Corinthians e Vasco seguem sem definição sobre salário de meia

"Infelizmente acontece no Brasil. Foi voltando da casa da minha namorada, levaram meu celular, iPad, minha bolsa de viagem. O importante é que não aconteceu nada comigo, bem material é o de menos", afirmou Caíque França, em entrevista à CorinthiansTV.

A declaração foi dada no intervalo do jogo-treino contra o Atlético Paranaense, que ocorreu na tarde desta quinta-feira, no CT Joaquim Grava. O goleiro foi titular diante dos paranaenses. No duelo com o São Bento, pelo Paulistão, o camisa 1 permaneceu no banco de reservas.

Veja mais em: Caíque.

Confira mais novidades do Corinthians

69 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop