Meu Timão

Entrar

Diretor foi ao campo do CT Joaquim Grava durante o treino desta sexta-feira

Rodrigo Vessoni/Meu Timão

10K 204

Sem conversa

Após rumores, diretor do Corinthians nega conversas com Tardelli: 'Absolutamente nada'

Por Meu Timão

visualizações 10K comentários 156 0

Por tratar como prioridade a chegada de um centroavante, o Corinthians tem sido ligado a uma série de nomes para a posição recentemente. Nesta quinta-feira, o alvo da vez foi Diego Tardelli . Não demorou muito, no entanto, para o clube desmentir qualquer conversa com o jogador, que atualmente defende o Shandong Luneng, da China. Duílio Monteiro, diretor adjunto do Timão, esclareceu a situação na manhã desta sexta.

"Fomos até pegos de surpresa (com os rumores). Lógico que é um excelente jogador, mas não existe absolutamente nada. Ele tem contrato vigente com o clube da China, com valores muito altos. Lógico que interessa ao Corinthians, como qualquer jogador desse porte, mas, no caso dele, não tivemos nenhum tipo de contato", pontuou o dirigente, em bate-papo rápido com a imprensa no CT Joaquim Grava.

Leia também:
Tratando lesão no CT, atacante aprova possibilidade de ficar no Corinthians: 'Seria interessante'
Corinthians tenta contratação de Diego Tardelli para ser centroavante da equipe em 2018

Com vínculo até janeiro de 2019, Diego Tardelli ganha, aproximadamente, R$ 1 milhão por mês no futebol chinês. O valor é visto como algo fora da realidade corinthiana e já afastou um possível acerto no ano passado. "O Corinthians procurou até na última gestão, mas são valores altos, então é muito complicado", relembrou o diretor adjunto.

Buscando outras alternativas, Duílio ainda aproveitou para deixar claro que não há prazo para a chegada do novo centroavante alvinegro. A pressa da torcida alvinegra existe pelo limite de inscrição de atletas para a primeira fase Copa Libertadores, que vai até o dia 25 deste mês.

"A gente trabalha 24 horas para reforçar o elenco. Mas não conseguimos estipular um prazo porque realmente não existe um nome certo. Não queremos colocar um prazo, porque não queremos fazer nada sem a certeza de que vai ajudar o clube", garantiu.

Veja mais em: Duílio Monteiro Alves e Mercado da bola.

Confira mais novidades do Corinthians

156 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop