Meu Timão

Entrar

13K 153

'Posicionamento claro'

Balbuena se pronuncia em rede social e rebate notícias sobre suposta pedida de empresários

Por Meu Timão

visualizações 13K comentários 121 0

Horas depois de informação com uma suposta pedida salarial de seus agentes ao Corinthians ser publicada, Balbuena usou suas redes sociais para se posicionar sobre o caso. Em sua conta oficial do Instagram, o zagueiro fez publicação onde alegou que as 'alegações feitas por alguns sites são falsas'.

Acompanhada de uma imagem em preto e branco em que o defensor aparece comemorando, no estádio do Pacaembu, o corinthiano escreveu: "Como sempre falo, nem todas as cosias que sai na internet ou imprensa são verdade! (sic)".

Leia também: Corinthians aciona Vampeta para tentar ajudar na renovação de Balbuena; clube se pronuncia

Segundo o beque, o intuito da divulgação do alto querimento de luvas, no valor de 4 milhões de euros (cerca de R$ 16 milhões), é de desestabilizar o Timão: "O mais importante é o Corinthians aqui, esse tipo de informações vem de pessoas querendo desestabilizar o clube".

A notícia sobre o pedido dos agentes de Balbuena foi divulgada na tarde desta terça pelo site Goal e confirmada pela reportagem do Meu Timão. Na intenção de manter o jogador no time do Parque São Jorge, até o ex-atleta alvinegro Vampeta foi acionado pela diretoria corinthiana , que se assustou com a solicitação.

Confira a publicação de Balbuena na íntegra

Quería aclarar que as informações publicadas sobre minha situação por alguns sites são TOTALMENTE falsas !!! Como sempre falo, nem todas as cosias que sai na internet ou imprensa são verdade ! O mais importante é o Corinthians aqui, esse tipo de informações vem de pessoas querendo desestabilizar o clube. Sempre deixei bem em claro minha posição! 💪🏼👊🏼 #AquiÉCorinthians ⚪️⚫️

Uma publicação compartilhada por Fabian Balbuena (@fbalbuenito) em

Veja mais em: Balbuena, Ex-jogadores do Corinthians e Diretoria do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

121 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop