Meu Timão

Entrar

Equipe corinthiana de League of Legends venceu com facilidade neste sábado

Reprodução

1.1K 16

Atropelo!

Red Canids Corinthians vence novamente e garante vaga nas quartas de final do CBLoL

Por Meu Timão

visualizações 1.1K comentários 16 0

A parceira com o Corinthians vem trazendo bons resultados para a Red Canids. Na tarde deste sábado, a equipe venceu a quarta partida em cinco duelos no CBLoL (Campeonato Brasileiro de League of Legends). O adversário dessa vez foi a Vivo Keyd, que foi derrotada nos dois games para a equipe corinthiana.

O destaque desse sábado foi Gustavo Sacy, do Corinthians. No primeiro game, o atirador corinthiano fez sete kills, dez assistências e não sofreu nenhuma morte. A atuação de Gustavo fez a Red Canids evoluir rapidamente. Assim, o primeiro game terminou 17 a 3 em kills, em pouco mais de 30 minutos.

Leia também:
Torcida do Corinthians preenche Arena com mosaico e bandeirão antes do Dérbi
Torcedor vai de camisa verde ao Dérbi e passa por situação inusitada na Arena Corinthians

Com o resultado, o Timão já conquistou a vaga às quartas de final com duas rodadas de antecedência. Com 12 pontos e na vice-liderança na tabela de classificação, o Corinthians ainda pode avançar aos playoffs diretamente para a semifinal caso termine a fase de grupos respectivamente na primeira ou segunda colocação.

O próximo jogo da Corinthians Red Canids será contra a INTZ, no próximo sábado, às 13h (de Brasília). O adversário do Timão já foi campeão do CBLoL, em 2016, mas faz uma campanha fraca nesse ano, com apenas uma vitória e três derrotas.

Veja mais em: Corinthians no e-Sports.

Confira mais novidades do Corinthians

16 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop