Meu Timão

Entrar

Corinthians Steamroller estreou no SPFL na tarde deste sábado

Divulgação SPFL/Sidart

1.3K 15

Aqui é Timão!

De virada, Corinthians vence Santos em estreia no Paulista de Futebol Americano

Por Meu Timão

visualizações 1.3K comentários 15 0

A tarde deste sábado começou com vitória corinthiana em clássico, ao menos com a bola oval em campo. O Corinthians Steamrollers venceu o Santos Tsunami, por 13 a 3, na estreia no São Paulo Football League (SPFL) desta temporada. A partida foi realizada no estádio do Canindé, na capital paulista, e marcou a abertura do torneio estadual.

O clássico teve início com um punt para o Tsunami, que levou a primeira campanha da equipe. Contudo, o rival do Timão não conseguiu avançar no ataque e sofreu um fumble. Ainda assim, o time litorâneo conseguiu abrir o placar na sequência, com um chute direto para o field goal.

Com a posse de bola, o "Rolo Compressor" alvinegro não desperdiçou a chance de virar o marcador. A resposta do Timão veio ainda no primeiro primeiro quarto, com um touchdown do quarterback Igor. A equipe ainda aumentou o placar com a conversão correta de um ponto extra pelo kicker Emerson.

Leia também:
Torcida do Corinthians preenche Arena com mosaico e bandeirão antes do Dérbi
Conheça o quarterback Matheus Torres, arma do Corinthians no clássico contra o Santos

O avanço alvinegro não parou por aí, e equipe marcou mais seis pontos com um passe do quarterback Matheus Torres para o wide receiver Allan “Apollo” Souza, que recebeu dentro da end zone adversária. Sem a conversão correta para o field goal, o placar terminou 13 a 3 na estreia do Timão no Paulista da bola oval.

Atual vice-campeão, o Corinthians inicia o SPFL como líder do Grupo B, com um ponto marcado. Além do Santos Tsunami, a equipe divide tabela com Ocelots Futebol Americano, Mooca Destroyers, Rio Preto Weilers Futebol, Spartans Futebol, Piracicaba Cane Cutters e São Paulo Spartans. O último, inclusive, é o próximo adversário do Timão no torneio. A partida será realizada no próximo dia 10 de março.

Veja mais em: Corinthians Steamrollers.

Confira mais novidades do Corinthians

15 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop