Meu Timão

Entrar

Time corinthiano pode garantir vaga direta na grande final

Divulgação / Riot Games

990 12

#GoRED

Podendo assumir liderança, Red Canids Corinthians encerra primeira fase do CBLoL neste domingo

Por Meu Timão

visualizações 990 comentários 12 0

Vice-líder do Campeonato Brasileiro de League of Legendes (CBLoL), a Red Canids Corinthians tem compromisso importante neste domingo, às 15h. O adversário da vez é a Pain Gaming, que só venceu uma vez no torneio. A partida, vale lembrar, é a última da primeira fase e pode, com uma combinação de resultados, dar a liderança ao time alvinegro.

Tudo que o Timão precisa é vencer e torcer por um tropeço da líder Kabum e-Sports, com quem está empatado no número de pontos, mas perde nos critérios de desempate. O adversário dos líderes é a INTZ, justamente o último time a enfrentar a Red Canids Corinthians. Na oportunidade, a matilha corinthiana saiu vitoriosa por 2 jogos a 1 .

Leia também:
Red Canids Corinthians anuncia três contratações e oficializa entrada no Hearthstone
Corinthians abre Campeonato Brasileiro de Rainbow Six; conheça detalhes do torneio

Até aqui, a campanha do time alvinegro é excelente. São cinco vitórias e apenas uma derrota nos seis confrontos que disputou. Como o jogo da Kabum e-Sports é antes, às 13h, o Timão começará a partida deste domingo ciente da possibilidade de terminar ou não na liderança da primeira fase.

Ocupar a primeira posição, vale destacar, é uma grande vantagem no CBLoL, visto que já garante a equipe na grande final. Isso porque, as próximas etapas são disputadas no formato "escada". O quinto colocado enfrenta o quarto. Quem vencer enfrenta o terceiro. O ganhador pega o segundo e só depois desse confronto o líder entra em ação para o duelo decisivo pelo título.

Veja mais em: Corinthians no e-Sports.

Confira mais novidades do Corinthians

12 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop