Meu Timão

Entrar

4.7K 44

Cordial

Corinthians presenteia Rodriguinho e dirigentes do Deportivo Lara na Arena Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 4.7K comentários 27 0

Os minutos que antecederam a partida entre Corinthians e Deportivo Lara , da Venezuela, na noite desta quarta-feira, na Arena, foram marcados por gestos cordiais por parte da direção do clube paulista. O diretor de futebol Duílio Monteiro Alves e o diretor adjunto Jorge Kalil presentearam o meia Rodriguinho e dois dirigentes da equipe venezuelana.

Leia também: Corinthians não desiste de Zeca, e diretor atualiza negociações com empresários

Escalado como titular, Rodriguinho recebeu uma placa na sala de aquecimento da Arena Corinthians em alusão aos 150 jogos com a camisa alvinegra. Mais cedo, em entrevista à Corinthians TV, o camisa 26 já havia comemorado a marca e elencado seus gols mais marcantes pelo clube , que defende desde 2013.

Rodriguinho foi homenageado por alcançar 150 partidas pelo Timão

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Em seguida, o vice-presidente do Deportivo, Sílvio Ochoa, e o diretor Fenelon Gimenez também foram homenageados com placas entregues pelos cartolas corinthianos antes de a bola rolar. O perfil oficial do Timão no Twitter, inclusive, publicou uma foto do quarteto. Na terça-feira, representantes do Corinthians se encontraram com Ochoa e Gimenez e presentearam a dupla de venezuelanos com camisas do time brasileiro.

Corinthians e Deportivo Lara medem forças pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Enquanto o Timão empatou na estreia (0 a 0 com o Millonarios), os venezuelanos bateram o Independiente (ARG) por 1 a 0 dentro de casa.

Dirigentes de Corinthians e Deportivo trocaram gentilezas antes de jogo em Itaquera

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Veja mais em: Libertadores da América, Duílio Monteiro Alves, Arena Corinthians, Jorge Kalil e Diretoria do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

27 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop