Meu Timão

Entrar

Paraguaios Romero e Balbuena vão viajar para os Estados Unidos com delegação paraguaia

Divulgação/Corinthians

27K 218

Desfalques

Técnico do Paraguai veta participação de Balbuena e Romero em jogo decisivo do Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 27K comentários 177 0

O Corinthians tentou, mas não conseguiu a liberação de Fabián Balbuena e Ángel Romero para o jogo de volta das quartas de final do Campeonato Paulista, contra o Bragantino, quinta-feira, na Arena, em Itaquera. A rejeição do pedido corinthiano foi confirmada nesta quinta-feira pelo técnico Gustavo Morínigo, da seleção paraguaia, em entrevista ao portal Cardinal Deportivo.

"Eles me disseram que não há um pedido para que sejam desconvocados, mas sim para que se juntem ao grupo um dia depois do acordado. É difícil, queremos os 23 jogadores treinando juntos. Além disso, temos o direito de contar com ambos", alegou o treinador.

Leia também:
Corinthians pode usar folga da Copa para amistosos contra equipes do exterior
Jadson não perdoa reclamação palmeirense quanto a mando de campo: 'Isso é chororô'
Corinthians já tem 'projeto de escalação' para 2020; Carille explica ao Meu Timão

Balbuena e Romero foram convocados pelo Paraguai para a disputa de um amistoso contra os Estados Unidos, no dia 27 de março, na Carolina do Norte - nenhum dos dois países está classificado para a Copa do Mundo da Rússia, vale ressaltar. A apresentação dos corinthianos à delegação paraguaia está marcada para a próxima quinta-feira, mesmo dia do embate decisivo do Timão com o Bragantino pelo Estadual.

Em tempo: além de Balbuena e Romero, o Corinthians também tem como baixa confirmada para o citado jogo o lateral-direito Fagner , convocado pela Seleção Brasileira para amistosos contra Rússia e Alemanha. O trio deve também perder as partidas das semifinais do Paulistão caso o Timão se classifique diante do Bragantino.

Veja mais em: Balbuena, Romero e Corinthianos na Seleção.

Confira mais novidades do Corinthians

177 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop