Meu Timão

Entrar

Matheus segue apenas treinando no Corinthians

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

2.8K 59

'Biotônico até 2020?'

Agora inscrito no Paulistão, Matheus Matias segue sem aparecer entre relacionados; Fiel cobra chance

visualizações 2.8K comentários 55 0

No final de fevereiro, o Corinthians apresentou o jovem Matheus Matias, ex-ABC. No time nordestino, o atacante vinha fazendo temporada de gala, com dez gols marcados em dez partidas disputadas. Apesar da expectativa gerada, o centroavante ainda não estreou pelo clube paulista.

O motivo, segundo a comissão técnica, são trabalhos específicos de musculação. Com pouco tempo entre os profissionais, o garoto ainda precisa ganhar peso e segue treinando duro para isso. Recentemente, inclusive, o jogador revelou já ter ganhado três dos cinco quilos necessários .

Leia também:
Com Carille, Corinthians ainda não foi derrotado em confrontos de mata-matas; relembre histórico
Confira como assistir a Bragantino x Corinthians pela televisão
'Em casa', Corinthians pega Bragantino para encaminhar classificação às semis do Paulistão

Inscrito na Libertadores, o atacante esteve fora da lista de relacionado das duas partidas do Timão na competição. No Paulistão, por sua vez, acabou não ficando à disposição de Carille na primeira fase. Para o mata-mata, a diretoria alvinegra confirmou sua inscrição na última quinta-feira .

Mesmo regularizado na competição e agradando nos treinos , Matheus acabou não aparecendo na lista de relacionados para o confronto deste domingo , às 16h, contra o Bragantino. A Fiel, que tem pedido muito uma oportunidade para o centroavante, não gostou da opção de Carille, cobrando que levasse o jovem ao menos para o banco de reservas. Há, no entanto, quem concorde com a calma da comissão - confira reações abaixo.

Para a partida, vale lembrar, o comandante alvinegro voltou a escalar uma formação sem homem de referência. Com Jadson lesionado, quem entra na equipe é Emerson, que até aparece mais adiantado, mas sem necessariamente fazer trabalhos de pivô como um camisa 9.

O Corinthians está escalado com: Cássio, Fagner, Balbuena, Henrique e Sidcley; Gabriel e Maycon; Ángel Romero, Sheik, Rodriguinho e Clayson. No banco, as opções são Kazim, Júnior Dutra, Lucca e Danilo, que já fez a função de centroavante.

Confira as reações da torcida pela ausência de Matheus Matias na lista de relacionados

Cadê o Matias, Carille?

Reprodução/Meu Timão

Surpresa para a volta

Reprodução/Meu Timão

Calma, Fiel!

Reprodução/Meu Timão

Só em 2019?

Reprodução/Meu Timão

Cabia o garoto, hein?

Reprodução/Meu Timão

Biotônico até quanto?

Fica para a próxima

Veja mais em: Matheus Matias e Campeonato Paulista.

Confira mais novidades do Corinthians

55 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop