Meu Timão

Entrar

Bruno César treina com a camisa do Timão

1.0K

Relacionado no BID, Bruno César pode estrear contra o Grêmio

Por Meu Timão

visualizações 1.0K comentários 0 0

O técnico Mano Menezes ganhou um reforço para escalar o Corinthians que enfrentará o Grêmio, domingo, às 16h, no estádio Olímpico, em Porto Alegre, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O meia Bruno César teve o nome relacionado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e poderá estrear.

O jogador, de 21 anos, treina há uma semana com os outros jogadores no Parque São Jorge, mas não pôde atuar diante do Atlético-PR, domingo passado, no Pacaembu, por conta de um atraso na regularização de sua documentação.

O armador, aliás, surge como uma solução para o problema de criação no meio-de-campo alvinegro. Mano Menezes e até o atacante Ronaldo já reclamaram da produtividade do setor. Danilo, atual titular, Tcheco, Morais e Jorge Henrique ainda não conseguiram render o esperado pela comissão técnica e torcida.

Bruno César foi um dos destaques da campanha que levou o Santo André ao vice-campeonato paulista, perdendo a decisão para o Santos. O jogador marcou sete gols e chegou ao Corinthians por um contrato de três anos. Os direitos dele são do Grupo DIS.


Fonte: Globo Esporte

Confira mais novidades do Corinthians

Comentários Comentar >

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop