Meu Timão

Entrar

Fagner pode estar em campo pelo Timão nesta quarta

Daniel Augusto Jr./Ag.Corinthians

39K 214

No corre

Fagner comenta mudança de logística e não descarta reforçar Corinthians no Majestoso

Por Meu Timão

visualizações 39K comentários 165 0

Lateral-direito do Corinthians, Fagner não descartou atuar no clássico com o São Paulo que define a vaga na final do Campeonato Paulista. Na Alemanha junto à Seleção Brasileira para a disputa de amistoso, o defensor comentou mudança de logística feita pelo clube, adiantada pelo Meu Timão . Fábio Carille pretende ter o corinthiano ao menos no banco de reservas.

"Fizeram uma logística e conseguiram trocar o meu voo para amanhã cedo. Vou chegar em São Paulo no final do dia. Vamos ver como vai correr o voo, se vou conseguir descansar, tem também a questão da alimentação....", ponderou, na saída do Estádio Olímpico, em Berlim, onde os brasileiros bateram os donos da casa por 1 a 0. Fagner não foi a campo.

Leia também: Com Rodriguinho, Corinthians tem 23 jogadores relacionados para Majestoso decisivo; veja lista

Ainda que não tenha sido relacionado pelo técnico Fábio Carille para o Majestoso, que acontece às 21h45 desta quarta-feira, na Arena de Itaquera, o jogador tem nisso o menor de seus problemas. Isso porque a Federação Paulista de Futebol (FPF) permite que atletas sejam inscritos até o início do confronto.

A questão mesmo gira em torno do camisa 23 ter ou não disposição para ajudar o Corinthians, a um gol de desvantagem em relação ao rival: "Se tiver condições, vou ajudar. Se não tiver, pelo menos estarei na torcida. O desgaste é muito grande, é uma viagem longa, mas, como eu falei antes, depende muito de como eu vou chegar", finalizou.

Caso Fagner não reúna conjuntura para medir força com o time do Morumbi, o jovem Guilherme Mantuan, volante de origem e reserva imediato do veterano , se manterá na condição de titular.

Veja mais em: Fagner, Majestoso e Campeonato Paulista.

Confira mais novidades do Corinthians

165 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop