thiago

de marilia

thiago g

Torcedor do site número: 306.559, cadastrado desde 23/02/2013

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 28/05/2018 às 01h05

Ranking do Fórum

16º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

146º lugar

Ver Ranking

3.369 Comentários

94% de aprovação

24.109 Posts

60% de aprovação

608 Tópicos

461.910 Visualizações

2.357 Views por tópico

Atividades do thiago no Meu Timão

Última interação no site em 28/05/2018 às 00h40

  • thiago

    thiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "críticas ao jogador"

    há 5 horas

    Eu penso que o time só não pode perder por uma coisa falta de atenção já demonstramos que com esse futebol podemos ganhar tudo de 1x0 em 1x0 chegaremos lá mais se não ficar ligado os 90 min de jogo não tem condições e hoje tanto ele quanto o Henrique se desconcentraram e perderam os 3 pontos por falta de atenção e isso é inadimissivel

    detalhes do post
  • thiago

    thiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "confirmada lesão ..."

    há 5 horas

    Muito pouco va vi pelo menos uma dezena de jogadores melhore que ele que nem seleção conseguiram pegar principalmente brasileiros!

    detalhes do post
  • thiago

    thiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "confirmada lesão ..."

    há 5 horas

    Esse salah não joga nda tá uma babação de ovo porque o cara fez uma boa temporada mas não é melhor nem que o raul 'madrid' gonzales

    detalhes do post
  • thiago

    thiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eu nunca vi isso na vida!"

    há 5 horas

    Pior do que isso é saber que o time tem essa 'caracteristica' fazer um gol sair na frente e por descuido por desleixo levar a virada isso é inadimissivel!

    detalhes do post
  • thiago

    thiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eu já vinha alertando. O problema não foi mantuam"

    há 10 horas

    O time foi campeão paulista 2x e brasileiro 1x jogando assim por uma bola o que faltou foi concentração nos dois gols e isso é inadimissivel nesse estilo de jogo tem que ter 200% de atenção e não pode tomar gol de forma alguma

    detalhes do post
  • thiago

    thiago comentou na notícia: "Comentário de Breno no Meu Timão"

    há 10 horas

    Exato não tem que execrar ninguém o time todo tem credito de sobra mais precisam saber que erraram e que o time perdeu por culpa deles sim pra não errarem mais, se não fosse o erro do Henrique e do mantuan tínhamos trazido os 3 pontos pra casa assim como cansamos de fazer em 2017 fazendo 1 gol e defendendo a morte como um exercito espartano ligado no 220 volts os 90 min de jogo e o time necessita disso perder por falta de atenção esse time é inadimissivel!

    detalhes do comentário
  • thiago

    thiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A Culpa é do Mantuan?"

    há 10 horas

    Se for pra fazer merda em campo que peça pra não jogar seria exaltado! Mas a culpa não é só dele noa é dele e do Henrique que também largou o damiao sozinho no primeiro gol inadimissivel tanto quanto o erro do garoto mantuan!

    detalhes do post
  • thiago

    thiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "perdeu pela covardia não pelo erro do menino!"

    há 10 horas

    Não perdeu pelo erro dos dois Henrique e mantuan e pela falta de concentração relaxou no meio do jogo só perdeu por isso se fosse o time de 2017 tinha trazido os 3 pontos pra casa mas naos relaxaram e entregaram a paçoca!

    Inadimissivel!

    detalhes do post
  • thiago

    thiago comentou na notícia: "Loss vê retranca como 'natural' em derrota do Corinthians e culpa pouco tempo de preparação"

    há 10 horas

    Tem que cobrar atenção loss gritar no banco lá fazer os jogadores se sentirem cobrados não pode deixar o time se acomodar como foi! Tem que cobrar atenção intensidade e seriedade os 90 min!

    detalhes do comentário
  • thiago

    thiago comentou na notícia: "'Espero que a torcida do Corinthians não o crucifique', pede atacante do Internacional sobre Mantuan"

    há 10 horas

    Tem que cobrar sim jogador também cresce na cobrança tem que saber do peso do seu erro pra nunca mais na vida se quer pensar em errar novamente, porem tem que ser resaltado o erro do Henrique no primeiro gol também que deixou o damiao e foi tentar cortar a bola também é tão inadimissivel quanto e precisam saber disso serem cobrados e darem a volta porcima!

    detalhes do comentário
`