Meu Timão

Entrar

53K 250

Pode chorar!

Neto enlouquece com vitória do Corinthians, solta palavrão e avisa Palmeiras: 'Estamos chegando'

visualizações 53K comentários 197 0

Ex-jogador e ídolo da Fiel, Neto enlouqueceu na noite dessa quarta-feira. Depois de assistir à classificação do Corinthians sobre o São Paulo , acontecida na Arena Corinthians, do seu apartamento, em São Paulo, o hoje apresentador da TV Bandeirantes vibrou ao melhor 'estilo Neto' e soltou até palavrão ao comemorar triunfo no Majestoso.

Antes de extravasar em sua conta oficial do Instagram, o corinthiano usou até de um raio como prenuncio à vitória do Timão, que saiu atrás no primeiro jogo da semifinal. Já com o passaporte para a final assegurado, Neto explodiu. E sobrou até para o Palmeiras, adversário na grande decisão pelo título estadual - atualmente na posse do time alvinegro.

"Não falei que ia dar a p#%@& do Corinthians?! Pode chorar mesmo, meu irmão. E agora pode esperar aí, espera que nós estamos chegando", iniciou.

"Parabéns, Cássio, monstro! Parabéns, Danilo! É nóis, Corinthians! Pode sair de cabeça (...). Corinthians é Corinthians, velho! Não tem para ninguém! E ainda sem condições de jogar o Rodriguinho. Fez gol de cabeça... o Corinthians é isso, p#$@&!", completou.

A classificação do Corinthians começou a ser encaminhada depois do meia Rodriguinho, aos 47 do segundo tempo, encontrar as redes após escanteio cobrado pelo atacante Clayson. Nas penalidades, brilhou a estrela do goleiro Cássio, que defendeu pênaltis batidos por Diego Souza e Lizieiro.

Assista a sequência de vídeos publicados por Neto

Veja mais em: Ídolos do Corinthians, Ex-jogadores do Corinthians e Campeonato Paulista.

Confira mais novidades do Corinthians

197 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop