Meu Timão

Entrar

Meia foi titular dos últimos três jogos em que atuou pelo Timão

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

8.0K 82

Menino bom!

Mateus Vital aponta maior emoção no Corinthians e chama responsabilidade em pênaltis

Por Meu Timão

visualizações 8.0K comentários 57 0

Na última quarta-feira, quando o Corinthians bateu o São Paulo por 1 a 0, já no fim do duelo e levou a decisão aos pênaltis, o meio-campista Mateus Vital foi um dos corinthianos escolhidos por Carille para as cobranças. Depois de ver o Timão levar a melhor e assegurar a classificação à final do Paulista, onde encara o Palmeiras, o jogador afirmou ter vivido seu principal momento com o manto alvinegro.

“Acho que sim (foi a maior emoção), essa torcida maravilhosa, estádio cheio, lotado, a gente fez um gol no finalzinho. A gente teve que ter a paciência, graças a Deus o gol veio no final e a vaga veio”, contou, ao fim do confronto que aconteceu na Arena de Itaquera.

Leia também: Corinthiano Rodriguinho concorre a prêmio do Paulistão-2018; veja como votar

Falando em pênaltis, o corinthiano, que chamou a responsabilidade na partida com o time do Morumbi, onde foi o primeiro a bater - muito bem, diga-se de passagem -, afirmou ter experiência no quesito. Nas categorias de base do Vasco, onde foi formado, era o principal bater da equipe e, assim, desenvolveu tranquilidade.

“Tem que estar preparado para bater, graças a Deus eu converti. Eu fiquei bem tranquilo, sempre bati pênalti, treino bastante no Corinthians, o professor pede para que a gente bata do jeito que treinamos”, finalizou.

Pelo primeiro embate da final do Campeonato Paulista, o Corinthians recebe o Palmeiras às 16h30 deste sábado, no estádio alvinegro. A grande decisão acontece no domingo dia 8 de abril, às 16h, no Allianz Parque.

Veja mais em: Mateus Vital, Majestoso, Campeonato Paulista e Dérbi.

Confira mais novidades do Corinthians

57 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop