Meu Timão

Entrar

Emerson Sheik falou sobre os duelos com o Palmeiras

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

7.3K 44

Mais uma final na conta

Sheik prevê dois grandes jogos na decisão do Paulistão; atacante brinca sobre duelo com Felipe Melo

visualizações 7.3K comentários 40 0

Aos 39 anos e em sua terceira passagem, Emerson Sheik disputará sua quinta decisão com a camisa do Corinthians. E demonstra a ansiedade e o desejo de vitória como se fosse a primeira. Após o duelo com o São Paulo, o camisa 47 falou sobre os dois duelos com o Palmeiras que virão pela frente.

"Toda a expectativa criada ela vem se realizando, de disputar uma final com possibilidade de ganhar. Serão dois jogos extremamente difíceis, contra uma equipe muito competente e competitiva, individualmente com jogadores de qualidade, mas é um clássico e final... tudo pode acontecer!", afirmou.

O atacante prevê dois grandes jogos em campo, mas lembrou que é importante que ambos sejam disputados com lealdade, deixando a violência de lado.

"Eu penso que tem de ser um jogo disputado, não pode fugir disso, mas acima de tudo leal. Que seja dois grandes jogos, que o torcedor e vocês da imprensa possam transmitir dois grandes jogos de dois gigantes do futebol nacional em alto nível. Quem merecer mais que vença o campeonato", afirmou.

Na sequência, Emerson Sheik foi questionado sobre um duelo particular com Felipe Melo, que é experiente e irreverente como ele dentro e fora de campo.

"Essa possibilidade é zero", brincou o jogador, ao ser perguntado se poderia pipocar nesse duelo particular com o experiente volante do Palmeiras.

Antes do Paulistão-18, Sheik disputou as finais da Copa Libertadores e do Mundial de Clubes, em 2012, e da Recopa e do Paulistão, em 2013. Ele ainda ganhou o Brasileirão-11 por pontos corridos.

Veja mais em: Campeonato Paulista, Dérbi e Emerson Sheik.

Confira mais novidades do Corinthians

40 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop