Meu Timão

Entrar

Edu não deve mais jogar pelo Corinthians

1.7K

Segundo o blog do Cosme Rímole, depois de Morais o próximo a sair é Edu

Por Meu Timão

visualizações 1.7K comentários 0 0

Edu desancou Mano Menezes. Disse que preferia sair do clube que ama a ficar por mais um ano e meio com ele.

"Não é por não ser titular que o atleta não precisa de atenção. Trabalhei com excelentes treinadores e eles sempre cuidaram do grupo como um todo.Eu não tive essa atenção aqui. Bastam cinco segundos de atenção do treinador para o jogador se sentir integrado."

Disse à TV Globo.

Edu escancara o que se comentava mesmo antes de sua chegada ao Parque São Jorge. Ele era jogador do presidente, de Andres Sanches. Mano nunca digeriu a sua contratação imposta. E tratou de mostrar o seu descontentamento.Em oito partidas que o Corinthians disputou pela Libertadores, Edu jogou três minutos.

Ele foi campeão mundial pelo Corinthians, foi convocado para a Seleção Brasileira, jogou pelo Arsenal e Valencia. Edu voltou ao Corinthians por um pedido do presidente Andres Sanches. A ligação dos dois é enorme. Começou quando era garoto. Ele jogava nas categorias de base. Andres era diretor. O dirigente compensava a falta de incentivo da administração Dualib nos garotos. Ele buscava jogadores com seu carro e pagava lanches após as partidas. Edu foi um deles.

A amizade deles deveria ter o desfecho do final de carreira no Corinthians. Mas Mano Menezes não deu chances a Edu. Por isso o rompimento via televisão com o clube. Ele não joga mais sob o comando de Mano Menezes. Está procurando outro clube. Edu sempre foi um gentleman, mas na entrevista deixa claro a separação de castas no Corinthians.

Os titulares, jogadores importantes de Mano eram tratados de uma maneira. Os reservas, de outro. Ainda mais ele, sendo um jogador do presidente, que nunca esteve nos planos de Mano.

O ex-preparador Valmir Cruz também acusou Mano da sua demissão.

Ele deixa claro que ficou a impressão de que foi bode expiatório da eliminação do Corinthians na Libertadores.

O péssimo estado físico de Ronaldo também custou o cargo de dois auxiliares de Valmir e mais o fisiologista Daniel Portella.

Morais foi para o Bahia.

Escudero, Marcelo Mattos, Balbuena estão avisados para procurar clube.

Dentinho, Jucilei e Elias têm propostas do Exterior.

O clima é de caça às bruxas no Corinthians.

Mano Menezes é muito criticado pelos jogadores e conselheiros.

Seu contrato foi renovado até 2011, mas muita gente importante no Corinthians duvida que ele será cumprido até o final.

Enquanto isso, Ronaldo trata de fazer o seu papel e desviar o foco. Depois de ocasionar a demissão de quatro membros do departamento físico, ele foi bater bola com freiras. Para aparecer na tevê.

E posar sorrindo, como se tudo estivesse bem no Corinthians no seu centenário. Não poderia haver imagem mais falsa. Esse truque não funciona mais.

Fonte: Blog do Cosme Rímoli

Confira mais novidades do Corinthians

Comentários Comentar >

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop