Meu Timão

Entrar

Lucca desperta o interesse do Atlético Paranaense há mais de um mês

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

17K 138

Na mira

Lucca é alvo de paranaenses e pode deixar Corinthians depois do estadual, segundo portal

Por Meu Timão

visualizações 17K comentários 109 0

Após boa passagem por empréstimo pela Ponte Preta em 2017, Lucca retornou ao Corinthians na expectativa de reconquistar seu espaço. Apesar das oportunidades com Carille, o atacante não convenceu e pode estar novamente de saída. Cientes da falta de espaço no Timão, os agentes do camisa 30 aguardam o fim do Paulistão para definir o futuro do jogador.

Desde o início da temporada, Lucca desperta o interesse de outras equipes em seu futebol. De acordo com o UOL Esporte, o Atlético Paranaense é o principal interessado no momento. A equipe de Curitiba, vale lembrar, já levou Camacho e também conta com Guilherme, ambos emprestados pelo Corinthians, em seu elenco.

Em jogo treino realizado entre as equipes, no dia 15 de fevereiro, o técnico do clube rubro-negro, Fernando Diniz, fez elogios ao atacante . Na oportunidade, Camacho também ganhou uma moral com o treinador, que agora o comanda no Atlético Paranaense.

No mês de março, os rumores de um possível empréstimo já tinham voltado a tona . A negociação, no entanto, dependia de uma condição imposta pelo Corinthians. Antes do repasse, o clube quer renovar o contrato do atacante, visto que o vínculo do atleta vai até julho de 2019, deixando-o livre para assinar um pré-contrato já no fim dessa temporada.

Veja mais em: Lucca e Mercado da bola.

Confira mais novidades do Corinthians

109 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop