Meu Timão

Entrar

Roger, agora no Internacional, voltou a interessar o Corinthians

Ricardo Duarte/SC Internacional

73K 671

Vai e vem

Roger pode trocar Internacional por Corinthians após preterir Corinthians por Internacional

visualizações 73K comentários 593 0

Quatro meses após preterir o Corinthians pelo Internacional , o atacante Roger está perto de fazer o caminho inverso: trocar o clube de Porto Alegre pelo Timão. As negociações entre os clubes acontecem há uma semana, conforme confirmado ao Meu Timão por uma pessoa próxima ao presidente Andrés Sanchez.

A reativação do interesse corinthiano, divulgada pelo blog do jornalista Jorge Nicola, chama atenção pela decisão do próprio jogador há pouco tempo, mais precisamente em dezembro do ano passado, quando Roger rechaçou uma oferta do então presidente Roberto de Andrade. Na ocasião, pelo que se apurou, o Internacional ofereceu o dobro de tempo de contrato (dois anos VS um ano) e o dobro de salário (R$ 300 mil VS R$ 150 mil).

Sem o espaço nem o sucesso que imaginava no Sul, o centroavante e seu empresário resolveram abrir negociações para jogar no Corinthians e tentar suprir uma lacuna no Timão que dura o mesmo período, quando Jô decidiu atuar no futebol japonês.

A negociação entre Corinthians e Internacional por Roger acontece no mesmo momento em que Lucca, sem espaço no Timão, foi emprestado ao clube do Sul - salários serão pagos de forma integral pelo Internacional. Ainda não é possível saber se as duas transferências têm relação comercial ou financeira.

O desejo do Corinthians de contar com Roger foi revelado pelo Meu Timão em outubro do ano passado , quando o centroavante, ainda no Botafogo, já se recuperava de uma cirurgia após ter sido diagnosticado com tumor no polo inferior do rim direito, ganhando a solidariedade do próprio Corinthians e de outros clubes brasileiros.

Veja mais em: Mercado da bola, Andrés Sanchez e Diretoria do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

593 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop