Meu Timão

Entrar

Lateral Bustos foi titular da seleção argentina nos últimos amistosos

Divulgação/Independiente

7.5K 55

De olho no adversário

Independiente vence último jogo antes de encarar o Corinthians, mas perde jogador importante

Por Meu Timão

visualizações 7.5K comentários 42 0

A semana é de Libertadores e a Fiel já começa a buscar informações do próximo adversário do Corinthians. Nesta quarta-feira, o Timão encara o Independiente, às 21h45, fora de casa. Assim como os comandados de Carille, o time argentino vem de vitória em seu torneio nacional.

Neste domingo, a equipe bateu o Boca Juniors por 1 a 0. O confronto foi disputado no Estádio Libertadores de América, palco do confronto desta quarta, e acabou decidido por gol de Martin Benítez. O clássico ficou marcado por pênalti claro não marcado em favor dos visitantes.

Com o resultado, o Independiente agora ocupa a terceira colocação do Campeonato Argentino. Apesar da boa fase, nem tudo são flores para o adversário do time alvinegro. Durante a partida desse domingo, o lateral-direito Bustos, um dos principais nomes da equipe, acabou deixando o gramado contundido e pode ser desfalque na quarta-feira.

Leia também:
Com Jadson e sem Pedrinho, Corinthians divulga lista de relacionados para jogo da Libertadores
Henrique passa em exames e está à disposição de Carille para jogo na Argentina

O jogador, de 21 anos, esteve presente na última convocação da Argentina, sendo escalado entre os titulares de Jorge Sampaoli, técnico da seleção, nos dois últimos amistosos da equipe nacional.

Enquanto os argentinos já começam a se preocupar com a ausência importante, o Timão vive bom momento físico, não tendo nenhum atleta entregue ao departamento médico. Henrique, vale destacar, chegou a virar dúvida para a partida, mas não apresentou sequelas da queda feia que sofreu contra o Fluminense e viaja normalmente para a partida.

Veja mais em: Libertadores da América.

Confira mais novidades do Corinthians

42 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop