Meu Timão

Entrar

Fagner durante o jogo contra Paraná

Reprodução/TV

2.1K 38

'Letal'

Jogadores do Corinthians enaltecem administração da pressão inicial do Paraná

Por Meu Timão

visualizações 2.1K comentários 34 0

O Corinthians goleou o Paraná Clube na manhã deste domingo, por 4 a 0. Após a partida, os comandados de Fábio Carille enalteceram a administração dos 20 minutos iniciais, quando os donos da casa foram para cima, criaram chances e obrigaram Cássio a fazer ao menos uma grande defesa.

Leia também: Corinthians já lidera Brasileirão com folga; veja quem ainda ameaça o Timão nesta segunda rodada

"Jogo difícil, queríamos a vitória, eles também. A equipe se comportou bem, assimilou a pressão, administrou e saiu com a vitória", afirmou Henrique, ainda no gramado do estádio paranaense.

Outro que citou a postura da equipe de Fábio Carille durante os 90 minutos foi o lateral-direito Fagner, que deu a assistência para o gol de Clayson, o terceiro alvinegro, no fim da partida.

"Sabíamos da pressão inicial, soubemos suportar e, quando colocamos a bola no chão como de costume, fizemos o gols. Todos de parabéns por saber sofrer e jogar depois", afirmou o camisa 23. "A gente começou um pouco abaixo, o Paraná pressionou, mas colocamos a bola no chão, criamos as chances e estamos de parabéns", completou.

O volante Gabriel, autor do quarto gol do Corinthians nos minutos finais, resumiu com uma palavra a postura da equipe no estádio Durival de Britto: letal.

"Eles pressionaram bastante, mas o Corinthians sabe sofrer. E fomos letal depois na frente. A gente manteve o nível de concentração alto", lembrou.

O Corinthians volta a campo na quarta-feira, contra o Vitória, às 19h30, em Salvador, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Veja mais em: Campeonato Brasileiro, Gabriel, Fagner e Henrique.

Confira mais novidades do Corinthians

34 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop