Meu Timão

Entrar
Ao Vivo

COR 2 x 0 FLU

Brasileirão 2024

Acompanhe ao vivo

Pedrinho é um dos destaques do Oeste na Série B do Brasileirão

Divulgação/Oeste

53K 336

+ 1

Corinthians está próximo de contratar outro jovem atacante destaque da Série B

Por Meu Timão

visualizações 53K comentários 236 0

Dando sequência ao planejamento de contratações de jovens promessas do futebol brasileiro, o Corinthians negocia com o atacante Pedrinho, destaque do Oeste na Série B do Campeonato Brasileiro. O garoto de 18 anos está próximo de acertar com o Timão, conforme publicação deste sábado do portal GloboEsporte.com.

No Corinthians, a confirmação é de que Pedrinho vem sendo monitorado pelo CIFUT (Centro de Inteligência do Futebol). No lado do Oeste, pessoas influentes já dão como iminente a transferência do atacante ao Timão. Oficialmente, as tratativas ainda estão em andamento.

Pedrinho tem cinco gols marcados em 22 jogos disputados na atual temporada. Hoje ele é titular do Oeste deixando no banco de reservas o também atacante Carlinhos, emprestado pelo Corinthians ao clube de Itápolis .

Cabe lembrar que Pedrinho chegaria ao Corinthians nos mesmos moldes de outros garotos recém-apresentados pelo clube, tais como Bruno Xavier e Thiaguinho, ex-Nacional, e Matheus Matias, ex-ABC. O Timão também está perto de contratar um outro atacante promissor da Série B: Gustavo Mosquito, do Coritiba .

Veja mais em: Mercado da bola e Contratações do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

236 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop