Meu Timão

Entrar

Mancini se desculpou por áudio em que ironizava Fiel e repórter paulista

Reprodução

69K 170

Preto no branco

Mancini pede desculpas por áudio polêmico: 'Tenho o maior respeito pelo Corinthians'

Por Vinícius Souza e Marco Bello

visualizações 69K comentários 170 0

Após ser derrotado por 3 a 1 e eliminado da Copa do Brasil , na noite dessa quinta-feira, na Arena Corinthians, o técnico do Vitória, Vagner Mancini, abriu o jogo sobre outra partida contra o Corinthians em Itaquera: aquela válida pelo returno do Brasileirão-2017, vencida pelos baianos e motivo de deboche por parte dele .

Em entrevista ao PodcasTIMÃO na Arena, Mancini explicou o áudio em que festejava o triunfo do Vitória pelo placar de 1 a 0 e xingava um repórter da imprensa paulista de “babaca” .

“Aquilo foi um áudio de uma brincadeira entre amigos. Óbvio que eu tenho gente na minha família que torce pro Corinthians, não há razão nenhuma pra que eu fale mal do clube ou de uma maneira que não seja a de exaltar o clube”, disse Mancini, que pediu desculpas pela gafe.

“O Corinthians é bicampeão mundial, tenho o maior respeito por ele desde a época que era atleta, joguei muitas vezes contra, sou amigo de muita gente que está aqui ainda. Àqueles que se sentiram ofendidos na época, eu peço mais uma vez desculpas. Era uma brincadeira de WhatsApp com amigos que vieram de longe assistir ao jogo aqui em São Paulo, foi um momento onde fui mal interpretado”, explicou o treinador.

A repercussão do áudio foi tamanha entre os torcedores corinthianos que Andrés Sanchez, então ex-presidente e somente hoje mandatário assumido do clube, publicou um vídeo nas redes sociais detonando o comandante do Vitória. Pouco depois, Mancini se retrataria por meio de uma nota oficial.‏

“Peço desculpas a quem realmente se ofendeu e todos sabem a minha postura no futebol. Espero que isso seja rapidamente apagado, que eles entendem que não foi de forma pejorativa, muito pelo contrário, tenho muito respeito pelo clube”, reiterou Mancini.

O Corinthians eliminou o Vitória com gols de Maycon e Romero (dois). A equipe de Fábio Carille volta a campo já no domingo, diante do arquirrival Palmeiras, às 16h, na Arena, em clássico válido pela quinta rodada do Brasileirão.

Confira os gols da partida

Veja mais em: Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Arena Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

170 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop