Daniel

39 anos , de Brasília

Daniel Rezende

Torcedor do site número: 259.912, cadastrado desde 17/12/2012

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 03/12/2017 às 23h01

Ranking do Fórum

11.088º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

1.020º lugar

Ver Ranking

723 Comentários

95% de aprovação

26 Posts

42% de aprovação

2 Tópicos

Atividades do Daniel no Meu Timão

Última interação no site em 12/10/2017 às 12h28

  • Daniel

    Daniel comentou na notícia: "Artilheiro e Cássio se destacam; lateral é eleito o pior em campo pela torcida do Corinthians WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 meses

    Acho que o? Garoto rede social? Não anda muito preocupado com futebol ultimamente.

    detalhes do comentário
  • Daniel

    Daniel comentou no vídeo: "VÍDEO: Gol - São Paulo 1x1 Corinthians - Brasileirão 2017 WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 3 meses

    ?

    detalhes do comentário
  • Daniel

    Daniel comentou na notícia: "Diretor do Corinthians detona arbitragem na Argentina: 'Verdadeiros artistas'"

    há 3 meses

    Concordo com você. Eu não vi a arbitragem influenciando em absolutamente nada o pífio futebol apresentado pelo Corinthians.

    detalhes do comentário
  • Daniel

    Daniel comentou na notícia: "Antes de eliminação, Fagner e Balbuena discursam em preleção; paraguaio destaca grupo fechado"

    há 3 meses

    Fecharam o grupo e esqueceram o futebol do lado de fora. Desde o início do segundo turno do BR que este time não vem jogando nada. Salários? Oba oba? Como podem desaprender a jogar bola? Perna pesada toda hora, Rodriguinho alegando cansaço, fica no banco e na hora que entra dá uma solada no saco do adversário e vai para o chuveiro. Tá muito estranho isso aí. O Racing não jogou tudo isso pra eliminar o Corinthians. Faltou muito futebol da nossa parte.

    detalhes do comentário
  • Daniel

    Daniel comentou na notícia: "Expulso pela primeira vez, Jô evita críticas ao árbitro e pede cabeça erguida no Brasileirão"

    há 3 meses

    O árbitro não teve culpa pelo resultado da eliminação do Corinthians na Sulamericana. O culpado foi o futebol pífio apresentado pelo time, que vem jogando mal desde aquele tal churrasco.

    detalhes do comentário
  • Daniel

    Daniel comentou na notícia: "Após eliminação, Carille admite que Corinthians 'caiu na pilha' do Racing"

    há 3 meses

    Caiu na pilha uma ova! O Corinthians não deu sequer um chute ao gol. A única coisa que caiu foi o futebol do Corinthians, e em termos de catimba o Racing nem incomodou tanto a ponto de influenciar no resultado do jogo. Faltou futebol, que aliás, está faltando desde o tal churrasco fora de hora que teve no CT. Há quem diga que não estão jogando nada também por causa de salários atrasados, que estão fazendo corpo-mole. Teorias à parte uma coisa é fato: o futebol do Corinthians sumiu desde o começo do segundo turno do Brasileiro.

    detalhes do comentário
  • Daniel

    Daniel comentou na notícia: "Guilherme Arana pede desculpa após publicar vídeo íntimo em rede social"

    há 3 meses

    Tá na hora de parar de brincar de rede social, tirar esse chinelo e voltar a jogar bola. Tá muito toddynho esse moleque.

    detalhes do comentário
  • Daniel

    Daniel comentou na notícia: "Mancini divulga nota oficial com pedido de desculpa ao Corinthians e à torcida; leia"

    há 4 meses

    Respeita #[email protected]% nenhuma. Esse técnico medíocre só poderia ter esse comportamento medíocre de mau vencedor mesmo. Ele que aproveite bem a vitória que o time dele achou contra o Corinthians porque isso é tudo que esse porco enrustido terá para comemorar antes da sua inevitável queda pra segundona, que é o que ele o esse timeco pífio e inexpressivo do vitória merecem.

    detalhes do comentário
  • Daniel

    Daniel comentou na notícia: "Comentarista sugere Carille para ser novo técnico do Flamengo e provoca revolta na web"

    há 4 meses

    Vai tentando a sorte aí fera. O Carille JAMAIS deixaria o Corinthians a esta altura para pegar um time como o dos mulambos. É uma hipótese ridícula, este cara deve estar comendo merda.

    detalhes do comentário
  • Daniel

    Daniel comentou na notícia: "Milton Neves beija escudo do Corinthians ao vivo"

    há 4 meses

    Quem leva o Milton Neves a sério está, no mínimo, exagerando. O cara é um personagem, isso fica óbvio nas forçadas de barra que ele dá pra "irritar" a fiel. Não se pode ser tão radical a ponto de ficar xingando o cara. Tudo não passa de encenação e de uma coisa ele tem certeza: sem o Corinthians o programa dele provavelmente nem se sustentaria. Não levem tão a sério.

    detalhes do comentário
`