Meu Timão

Entrar

Fábio Carille durante treino do Corinthians na Venezuela

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

187K 891

Pode sair, sim!

Proposta do Al Hilal é bem recebida por Carille e seu estafe; martelo será batido até sexta

visualizações 187K comentários 890 0

O técnico Fábio Carille e seus empresários receberam com entusiasmo as ofertas de salário e luvas do Al Hilal , clube da Arábia Saudita. A oferta é por dois anos de contrato, com vencimentos que superariam as atuais cifras no Corinthians em mais de três vezes. Carille, pela proposta, poderia levar outros três profissionais da comissão técnica caso tenha interesse.

O presidente Andrés Sanchez já está ciente da oferta milionária e, nos bastidores, tenta reverter a situação. A decisão será tomada até esta sexta-feira, quando a delegação deixará a Venezuela e partirá rumo a Recife, onde a equipe enfrentará o Sport, pelo Brasileirão.

Leia também: Osmar Loss é o favorito para assumir caso Carille opte por sair

Jorge Jesus, treinador do Sporting, de Portugal, é outro que está na mira do clube árabe. Ele e Carille são as prioridades. As ofertas para ambos já estão feitas. O primeiro que der o "ok" aos dirigentes do Al Hilal será contratado.

Carille assinou com o Corinthians em janeiro de 2017. Em menos de um ano e meio de trabalho, conquistou dois Campeonatos Paulistas e um Brasileirão, sendo considerado pela torcida o principal responsável pelos troféus levantados.

O treinador irá se pronunciar após o jogo contra o Deportivo Lara, na noite desta quinta-feira, pela Libertadores, na Venezuela.

Veja mais em: Fábio Carille e Mercado da bola.

Confira mais novidades do Corinthians

890 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop