Meu Timão

Entrar

Torcida do Corinthians está de olho na situação de Fábio Carille

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

40K 255

Reação da torcida

Fúria, promessa, campanha... Fiel repercute possível saída de Carille do Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 40K comentários 202 0

Não se fala em outra coisa nas redes sociais: Fábio Carille vai ou não sair do Corinthians frente à proposta recebida mais cedo do Al Hilal, da Arábia Saudita ? A informação publicada em primeira mão pelo Meu Timão gerou as mais diferentes reações entre os torcedores.

Leia também: Osmar Loss é o favorito para assumir o Corinthians caso Carille opte por sair

Entre os que entendem uma eventual decisão de Carille de deixar o Corinthians, é praticamente unanimidade o peso de uma proposta supostamente irrecusável em termos financeiros. Sabe-se que a oferta dos árabes é para o treinador receber cerca de três vezes o valor pago atualmente pelo Timão, que não cogita hoje aumentar o salário do técnico.

Já do outro lado da moeda encontram-se os torcedores mais raivosos. Parte da Fiel já acusa Carille de ser "mercenário" antes mesmo de o treinador aceitar a proposta. Fato é que ele viu com bons olhos a tal oferta, e assim há boas chances de deixar o Corinthians. Uma ala da torcida resgatou promessas passadas do técnico dizendo que jamais deixaria o clube de forma espontânea e já o compara ao peruano Paolo Guerrero, por exemplo.

Mas aqui a moeda não tem apenas dois lados! Muitos torcedores preferem não externar já de cara sua opinião. Enquanto o treinador não se posiciona sobre o assunto - algo que deve acontecer após o jogo desta quinta-feira, contra o Deportivo Lara, na Venezuela -, boa parte da Fiel prefere lançar mão de campanhas (como a hashtag #FicaCarille) e até promessas.

Abaixo, o Meu Timão separou alguns tuítes de torcedores. Confira!

Veja mais em: Fábio Carille e Mercado da bola.

Confira mais novidades do Corinthians

202 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop