Meu Timão

Entrar

Carille usou bom humor para responder a pergunta sobre oferta do mundo árabe

Reprodução/SporTV

91K 441

Bem-humorado

Carille não descarta saída do Corinthians e brinca: 'Dois caminhões de dinheiro posso pensar'

visualizações 91K comentários 316 0

O técnico Fábio Carille, enfim, se pronunciou a respeito da possibilidade de deixar o Corinthians. Como o Meu Timão antecipou nesta quinta-feira pela manhã, o treinador possui oferta milionária do Al Hilal, da Arábia Saudita, e está propenso a aceitá-la. Em entrevista coletiva concedida no Estádio Metropolitano de Lara, em Cabudare, onde o Timão goleou o Deportivo Lara (VEN) por 7 a 2 , Carille afirmou ainda não ter recebido a tal proposta.

“Não chegou nada, meu empresário foi muito claro: ‘Só especulação, nada’. Fui muito claro com a diretoria, desde o início. Estou muito tranquilo no Corinthians”, disse Carille em fala reproduzida pelo canal por assinatura SporTV.

Leia também: Pai de Carille revela conversa com filho sobre possível saída do Corinthians

O técnico, campeão nacional e bicampeão estadual à frente do Corinthians, revelou também uma proposta feita a ele recentemente, também do mundo árabe. Apesar dos altos valores oferecidos, ele optou por recusá-la porque só poderia levar um membro da comissão técnica consigo.

“Estou muito tranquilo em relação a isso. Não é a primeira vez que aparece. Essa, infelizmente, vazou, uma emissora do mundo árabe fez uma enquete sobre meu nome e de outro profissional. Já houve uma proposta (anteriormente) e não dei andamento porque só poderia levar um profissional comigo. Me chamariam de louco por não ter aceitado”, contou o treinador corinthiano.

O comandante alvinegro também foi questionado sobre uma declaração feita pouco depois de o Corinthians se sagrar heptacampeão brasileiro. Carille chegou a dizer que não deixaria a direção técnica da equipe “nem por um caminhão de dinheiro”. Com boa dose de humor, soube sair da pergunta:

“Um não, mas podem vir dois caminhões. Aí a conversa será diferente. Vamos esperar. Estou muito tranquilo aqui. Um (caminhão de dinheiro) eu não vou, com dois eu posso pensar (risos)”, finalizou.

O próximo compromisso do Corinthians está marcado para domingo, quando o time mede forças com o Sport na Arena de Pernambuco, às 16h, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Até lá, é improvável que Carille decida seu futuro...

Entenda a situação de Carille, que pode deixar Timão

Veja mais em: Fábio Carille, Mercado da bola e Libertadores da América.

Confira mais novidades do Corinthians

316 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop