Pai de Carille revela conversa com filho sobre possível saída do Corinthians

Pai de Carille revela conversa com filho sobre possível saída do Corinthians

Por Meu Timão

42 mil visualizações 618 comentários Comunicar erro

Com proposta da Arábia Saudita, técnico Fábio Carille pode deixar o Corinthians

Com proposta da Arábia Saudita, técnico Fábio Carille pode deixar o Corinthians

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

A chance do técnico Fábio Carille deixar o Corinthians e seguir para o Al Hilal, da Arábia Saudita, está mais próxima do que o torcedor alvinegro gostaria. Em conversa com os pais, Joaquim Pereira de Araújo e Vanda Carille, o treinador admitiu que a proposta é irrecusável e que deve deixar o clube do Parque São Jorge.

"É a segunda ou terceira proposta que ele recebe de lá, assim como teve outras de clubes daqui do Brasil. Ele falou: 'Pai, não vai ter jeito, acho que vou ter de sair, pois realmente é incrível, vou decidir no Brasil, mas desta vez não vai ter jeito'. Ele poderia levar até três pessoas na comissão dele, o que já ajudava muito. Isso ele me disse ontem (quarta-feira) à noite", disse Joaquim, pai de Carille, ao GloboEsporte.com.

Como divulgado em primeira mão pelo Meu Timão, Carille recebeu uma oferta milionária do clube saudita que visa dois anos de contrato e vencimentos que superariam as atuais cifras no Corinthians em mais de três vezes. A proposta foi bem recebida pelo seu estafe, e a diretoria alvinegra ainda busca reverter a situação nos bastidores. Além do treinador corinthiano, o Al Hilal também está de olho em Jorge Jesus, treinador do Sporting, de Portugal.

Leia também: Fúria, promessa, campanha... Fiel repercute possível saída de Carille do Corinthians

Ainda segundo o pai de Carille, a chance de uma segurança financeira tem grande peso na decisão do treinador - mesmo que não tenha revelado valores aos familiares. "Ele (Carille) não falou em números, só me disse que era irrecusável. E vendo programas de TV, parece que é um negócio absurdo", afirmou seu Joaquim.

"Muitas vezes um cara, ainda mais sendo novo como ele é, tem de aproveitar. Pelo o que falei com ele ontem, acho difícil. É irrecusável, infelizmente por um lado, mas felizmente por outro que é o valor dele. Eu sempre o apoiei, não só por ser meu filho. É que é um monte de dinheiro. Mas ele merece, sempre trabalhou por isso. Não é de graça que vem, colheu o que plantou. Então sempre vou apoiar", completou.

Já para a mãe do técnico do Corinthians, Vana Carille, a decisão é totalmente do filho. "Quando ele estava de auxiliar e foi convidado, eu fiquei com medo. Ele estava muito bem de auxiliar, ainda mais na situação que o Corinthians estava. Mas minha opinião não deu certo, ainda bem. Eu vou apoiar. Se fosse eu, eu iria, mas com muito medo. Então ele que vá e mande uns troquinhos pra nós. Já ajuda a gente, agora ajuda ainda mais (risos)", garantiu.

Carille acertou seu contrado com Corinthians em janeiro do ano passado, e soma dois Campeonatos Paulistas e um Brasileirão em menos de um ano e meio de trabalho. A confirmação de sua permanência ou saída do clube do Parque São Jorge deve ser anunciada até a próxima semana.

Enquanto isso, nesta quinta-feira, o Corinthians encara o venezuelano Deportivo Lara, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores da América. A partida tem início às 21h30 (de Brasília) no estádio Metropolitano de Lara.

Veja mais em: Fábio Carille e Mercado da bola.

Veja Mais:

  • Ramiro possui contrato com Grêmio até 2021; Timão contatou pai do atleta

    Corinthians consulta pai de Ramiro, do Grêmio, e mostra interesse no meia

    ver detalhes
  • Reunião do Conselho do Corinthians aconteceu no Parque São Jorge

    Conselho do Corinthians se reúne e aprova previsão orçamentária de 2019; Rosenberg causa irritação

    ver detalhes
  • Corinthians e São Paulo se enfrentaram pelas quartas de final da Copa RS

    Corinthians é derrotado pelo São Paulo nos pênaltis e dá adeus à Copa RS de 2018

    ver detalhes
  • CT da Base já está sendo utilizado pelas equipes sub-15, sub-17 e sub-20; gramados estão prontos

    Corinthians define duas etapas de finalização das obras do CT da base; orçamento é de R$ 25 milhões

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes