Venha fazer parte da KTO
x

Pai de Carille revela conversa com filho sobre possível saída do Corinthians

42 mil visualizações 456 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Com proposta da Arábia Saudita, técnico Fábio Carille pode deixar o Corinthians

Com proposta da Arábia Saudita, técnico Fábio Carille pode deixar o Corinthians

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

A chance do técnico Fábio Carille deixar o Corinthians e seguir para o Al Hilal, da Arábia Saudita, está mais próxima do que o torcedor alvinegro gostaria. Em conversa com os pais, Joaquim Pereira de Araújo e Vanda Carille, o treinador admitiu que a proposta é irrecusável e que deve deixar o clube do Parque São Jorge.

"É a segunda ou terceira proposta que ele recebe de lá, assim como teve outras de clubes daqui do Brasil. Ele falou: 'Pai, não vai ter jeito, acho que vou ter de sair, pois realmente é incrível, vou decidir no Brasil, mas desta vez não vai ter jeito'. Ele poderia levar até três pessoas na comissão dele, o que já ajudava muito. Isso ele me disse ontem (quarta-feira) à noite", disse Joaquim, pai de Carille, ao GloboEsporte.com.

Como divulgado em primeira mão pelo Meu Timão, Carille recebeu uma oferta milionária do clube saudita que visa dois anos de contrato e vencimentos que superariam as atuais cifras no Corinthians em mais de três vezes. A proposta foi bem recebida pelo seu estafe, e a diretoria alvinegra ainda busca reverter a situação nos bastidores. Além do treinador corinthiano, o Al Hilal também está de olho em Jorge Jesus, treinador do Sporting, de Portugal.

Leia também: Fúria, promessa, campanha... Fiel repercute possível saída de Carille do Corinthians

Ainda segundo o pai de Carille, a chance de uma segurança financeira tem grande peso na decisão do treinador - mesmo que não tenha revelado valores aos familiares. "Ele (Carille) não falou em números, só me disse que era irrecusável. E vendo programas de TV, parece que é um negócio absurdo", afirmou seu Joaquim.

"Muitas vezes um cara, ainda mais sendo novo como ele é, tem de aproveitar. Pelo o que falei com ele ontem, acho difícil. É irrecusável, infelizmente por um lado, mas felizmente por outro que é o valor dele. Eu sempre o apoiei, não só por ser meu filho. É que é um monte de dinheiro. Mas ele merece, sempre trabalhou por isso. Não é de graça que vem, colheu o que plantou. Então sempre vou apoiar", completou.

Já para a mãe do técnico do Corinthians, Vana Carille, a decisão é totalmente do filho. "Quando ele estava de auxiliar e foi convidado, eu fiquei com medo. Ele estava muito bem de auxiliar, ainda mais na situação que o Corinthians estava. Mas minha opinião não deu certo, ainda bem. Eu vou apoiar. Se fosse eu, eu iria, mas com muito medo. Então ele que vá e mande uns troquinhos pra nós. Já ajuda a gente, agora ajuda ainda mais (risos)", garantiu.

Carille acertou seu contrado com Corinthians em janeiro do ano passado, e soma dois Campeonatos Paulistas e um Brasileirão em menos de um ano e meio de trabalho. A confirmação de sua permanência ou saída do clube do Parque São Jorge deve ser anunciada até a próxima semana.

Enquanto isso, nesta quinta-feira, o Corinthians encara o venezuelano Deportivo Lara, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores da América. A partida tem início às 21h30 (de Brasília) no estádio Metropolitano de Lara.

Veja mais em: Fábio Carille e Mercado da bola.

Veja Mais:

  • O balanço de 2023 do Corinthians, ainda sob o comando de Duilio Monteiro Alves, mostra que até o último dia 31 de dezembro o clube devia R$ 96,2 milhões a bancos e empresários de futebol

    Corinthians fecha 2023 sem diminuir dívidas com bancos e empresários; valor é quase R$ 100 milhões

    ver detalhes
  • O Sub-18 do Corinthians foi reativado nesta temporada

    Sub-18 do Corinthians vira 'Time B' do Sub-20 com jogadores acima da idade e calendário vazio

    ver detalhes
  • Tévez recebeu alta após ser internado com dores no peito

    Tévez recebe alta na Argentina e já volta a trabalhar normalmente pelo Independiente

    ver detalhes
  • Fagner defendeu Cássio em resposta a vídeo publicado pelo ex-jogador Diego Ribas

    Fagner compartilha vídeo de ex-Flamengo sobre situação de Cássio; assista

    ver detalhes
  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes
  • Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano

    Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano; veja credores

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: