Meu Timão

Entrar

Mantuan é consolado por companheiros e o técnico Osmar Loss

Reprodução/TV

40K 287

Aos prantos

Mantuan vai aos prantos após erro que gerou derrota do Corinthians; Balbuena lembra Karius

visualizações 40K comentários 221 0

Corinthians e Internacional empatavam por 1 a 1 até os acréscimos do segundo tempo, quando uma bola foi enfiada em profundidade, daquelas fáceis de serem dominadas ou mesmo rebatidas. Mantuan tentou dominar a bola, errou, escorreu e o gol da vitória gaúcha saiu: 2 a 1.

Foi a senha para que o jovem, de apenas 20 anos, caísse no choro assim que o árbitro Péricles Bassols apitou o fim do jogo. Imediatamente, todos os jogadores partiram para cima de Mantuan para abraçá-lo.

Até mesmo os jogadores e a comissão técnica que estavam no banco de reservas. Todos foram em direção de Mantuan, que estava com a camisa no rosto e aos prantos. Pedro Henrique, um dos mais próximos do lateral-direito, foi quem o abraçou e levou para o vestiário.

Mantuan já recebeu carinho de Paulo Roberto ainda com a bola rolando

Reprodução/TV

A falha que resultou na derrota do Corinthians atrapalhará bastante o crescimento do camisa 2, que vinha se destacando jogo após jogo. Mantuan chegou a ser considerado um dos melhores da equipe na vitória sobre o Vitória, pela Copa do Brasil.

Em tempo: Mantuan já havia falhado diante do São Paulo, na semifinal do Paulistão, e diante do Atlético-MG, quando Roger Guedes fez o gol.

Balbuena lembra Karius

Após o jogo, o zagueiro Balbuena lembrou que falhas fazem parte do cotidiano de um jogador de futebol. O paraguaio, inclusive, lembrou do goleiro Karius, do Liverpool (ING), que falhou feio na final da Liga dos Campeões contra o Real Madrid.

Veja a falha do lateral do Corinthians

Veja mais em: Guilherme Mantuan e Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

221 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop