Meu Timão

Entrar

Jogadores do Corinthians estão se ajudando para chegar ao CT do clube

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

3.6K 20

União

Pouco combustível faz jogadores do Corinthians criarem 'bondes' para o treino

visualizações 3.6K comentários 16 0

A falta de combustível que assola o Brasil, devido aos protestos dos caminhoneiros, fez os jogadores do Corinthians se unirem ainda mais fora de campo. Foram criados alguns grupos de carona para que todos possam manter a rotina de treinamentos, minimizando assim a ausência de gasolina.

O "bonde de Alphaville", por exemplo, está levando Henrique, Jadson e Vilson para o Centro de Treinamento. Cássio, que também mora no mesmo condomínio, está com a Seleção Brasileira.

A maioria dos jogadores, como é praxe quando se trata de Corinthians, reside na Zona Leste da capital paulista. O "bonde do Tatuapé' tem os paraguaios Romero e Balbuena, enquanto o "bonde do Anália Franco" tem Maycon, Mateus Vital, Pedrinho, entre outros.

Leia também: Sem combustível, Emerson Sheik tira gasolina de carro com a boca; veja o vídeo

"Os caminhoneiros têm o direito do protesto deles, faz parte. Só que, em algumas situações, como a parte médica, poderiam abrir exceções dentro desse protesto para ajudar as pessoas. A gente vai diminuindo o pé para economizar a mais, moro meio longe, no Alphaville, mas a gente está se adaptando a essa situação que estamos vivendo. É ruim para o Brasil, mas eles têm direito a buscar o que acham que é melhor para a vida deles", afirmou Jadson, em coletiva nesta segunda-feira.

A greve dos caminhoneiros já chega ao nono dia. Nesta terça-feira, alguns postos de gasolina na cidade de São Paulo voltaram a receber combustível, mas a quantidade de carros na fila é enorme. Há relatos de até seis horas de espera para conseguir encher o tanque do veículo.

Veja mais em: CT Joaquim Grava e Elenco do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

16 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop