Sem combustível, Emerson Sheik tira gasolina de carro com a boca; veja o vídeo

Sem combustível, Emerson Sheik tira gasolina de carro com a boca; veja o vídeo

Por Meu Timão

62 mil visualizações 127 comentários Comunicar erro

Emerson Sheik 'quebrou internet' publicando vídeos tirando gasolina com a boca

Emerson Sheik 'quebrou internet' publicando vídeos tirando gasolina com a boca

Foto: Reprodução/Instagram

O atacante Emerson Sheik, do Corinthians, "quebrou a internet" no fim de noite dessa segunda-feira ao publicar imagens nas quais aparece tirando gasolina de um carro com a boca sob justificativa de que precisava abastecer seu automóvel para trabalhar no dia seguinte (veja o vídeo abaixo). O jogador de 39 anos de idade fez referência à falta de combustível que atinge praticamente todo o país por conta da greve dos caminhoneiros.

Leia também: Greve dos caminhoneiros afeta Corinthians; com bom humor, jogadoras brincam na estrada

"Tá bom, políticos? Vocês estão de parabéns, viu", disse Sheik, já entre risos e antes de brincar: "Rapaz, tô passando mal (...) Tô ficando tonto. Se tiver lei seca aí, é gasolina que tô bebendo".

Na legenda da publicação, o camisa 47 do Corinthians adotou tom aparentemente mais sério de cobrança aos políticos. "Sabe por que isso? Amanhã tenho que ir trabalhar honestamente! Assim como milhares de brasileiros! Vergonha #politicosvergonha", escreveu.

Desde o último domingo, cabe destacar, o movimento de paralisação nas estradas e rodovias vem diminuindo. Consequentemente, postos de gasolina já começam a receber combustíveis. Ainda assim, a Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) projeta normalidade no abastecimento somente dentro de uma semana.

Vale lembrar que a greve dos caminhoneiros e a consequente falta de combustível foram discutidas em entrevista coletiva na última segunda-feira no CT Joaquim Grava. O meia Jadson, entrevistado do dia, repercutiu o assunto ao ser questionado:

"Eles têm o direito de fazer o protesto deles, faz parte. Mas algumas situações de saúde, pessoas que precisam, podiam abrir exceção para ajudar pessoas de hospitais, que necessitam mais. A questão da gasolina, vamos diminuir o pé para economizar, eu que moro em Barueri, Alphaville, é longe, mas a gente se adapta. É ruim para o Brasil, mas eles têm o direito deles e cada um luta pelo o que acha que é melhor", opinou o camisa 10.

Em tempo: o Corinthians de Emerson Sheik, Jadson & cia. tem treino marcado para as 15h30 desta terça-feira, no CT Joaquim Grava. Após perder do Internacional no último domingo, o Timão volta a campo na noite desta quinta, contra o América-MG, na Arena, em Itaquera.

Vídeo de Emerson Sheik tirando gasolina com a boca

Veja mais em: Emerson Sheik.

Veja Mais:

  • Elenco do Corinthians reunido após vitória contra a Chapecoense

    Jogadores postam foto de elenco reunido e ressaltam 'força do grupo' do Corinthians

    ver detalhes
  • Atletas celebram com Jadson golaço do meia em Chapecó

    Jadson brilha, e Clayson volta a decepcionar: as notas da vitória do Corinthians

    ver detalhes
  • Jordan Souza deve ser um dos titulares de Barroca nesta quinta-feira

    Depois de virada incrível, Corinthians volta a encarar Palmeiras no Sub-20

    ver detalhes
  • Cássio não levou gol em nenhum dos jogos das quartas de final da Copa do Brasil

    Cássio sugere Flamengo favorito, mas aponta diferencial do Corinthians para semi da Copa do Brasil

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes