Sem combustível, Emerson Sheik tira gasolina de carro com a boca; veja o vídeo

Sem combustível, Emerson Sheik tira gasolina de carro com a boca; veja o vídeo

Por Meu Timão

62 mil visualizações 127 comentários Comunicar erro

Emerson Sheik 'quebrou internet' publicando vídeos tirando gasolina com a boca

Emerson Sheik 'quebrou internet' publicando vídeos tirando gasolina com a boca

Reprodução/Instagram

O atacante Emerson Sheik, do Corinthians, "quebrou a internet" no fim de noite dessa segunda-feira ao publicar imagens nas quais aparece tirando gasolina de um carro com a boca sob justificativa de que precisava abastecer seu automóvel para trabalhar no dia seguinte (veja o vídeo abaixo). O jogador de 39 anos de idade fez referência à falta de combustível que atinge praticamente todo o país por conta da greve dos caminhoneiros.

Leia também: Greve dos caminhoneiros afeta Corinthians; com bom humor, jogadoras brincam na estrada

"Tá bom, políticos? Vocês estão de parabéns, viu", disse Sheik, já entre risos e antes de brincar: "Rapaz, tô passando mal (...) Tô ficando tonto. Se tiver lei seca aí, é gasolina que tô bebendo".

Na legenda da publicação, o camisa 47 do Corinthians adotou tom aparentemente mais sério de cobrança aos políticos. "Sabe por que isso? Amanhã tenho que ir trabalhar honestamente! Assim como milhares de brasileiros! Vergonha #politicosvergonha", escreveu.

Desde o último domingo, cabe destacar, o movimento de paralisação nas estradas e rodovias vem diminuindo. Consequentemente, postos de gasolina já começam a receber combustíveis. Ainda assim, a Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) projeta normalidade no abastecimento somente dentro de uma semana.

Vale lembrar que a greve dos caminhoneiros e a consequente falta de combustível foram discutidas em entrevista coletiva na última segunda-feira no CT Joaquim Grava. O meia Jadson, entrevistado do dia, repercutiu o assunto ao ser questionado:

"Eles têm o direito de fazer o protesto deles, faz parte. Mas algumas situações de saúde, pessoas que precisam, podiam abrir exceção para ajudar pessoas de hospitais, que necessitam mais. A questão da gasolina, vamos diminuir o pé para economizar, eu que moro em Barueri, Alphaville, é longe, mas a gente se adapta. É ruim para o Brasil, mas eles têm o direito deles e cada um luta pelo o que acha que é melhor", opinou o camisa 10.

Em tempo: o Corinthians de Emerson Sheik, Jadson & cia. tem treino marcado para as 15h30 desta terça-feira, no CT Joaquim Grava. Após perder do Internacional no último domingo, o Timão volta a campo na noite desta quinta, contra o América-MG, na Arena, em Itaquera.

Vídeo de Emerson Sheik tirando gasolina com a boca

Veja mais em: Emerson Sheik.

Veja Mais:

  • Guilherme Arana pode voltar ao Corinthians em 2019

    Corinthians faz proposta para compra de Guilherme Arana; Flamengo tenta atravessar

    ver detalhes
  • Corinthians e BMG anunciaram parceria na manhã desta quinta

    Corinthians confirma banco BMG como novo patrocinador máster

    ver detalhes
  • Carille confirmou Romero treinando à parte até definir situação contratual

    Carille confirma que Romero seguirá treinando separado até definir futuro no Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians segue invicto na atual edição da Copinha - e classificado às quartas de final

    Corinthians faz pinturas até de falta, goleia Visão Celeste e pega Grêmio nas quartas da Copinha

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes