Meu Timão

Entrar

Maycon e Gabriel assistem treino CT; um dos últimos do prata da casa antes de partir

Rodrigo Vessoni / Meu Timão

2.6K 36

Últimos dias

Gabriel enaltece amigo Maycon e prevê futuro brilhante na Europa; volante diz não ter ofertas

visualizações 2.6K comentários 33 0

Maycon fez seu último jogo na Arena Corinthians no último sábado, algo que inclusive o fez chorar na zona mista do estádio . Nesta quarta-feira, diante do Bahia, em Salvador, o volante fará sua despedida do clube que o revelou antes de se apresentar ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

São os últimos dias do camisa 8, que já começa a deixar saudade no CT Joaquim Grava. Na manhã desta segunda-feira, seu companheiro de posição Gabriel falou sobre a iminente perda que o técnico Osmar Loss terá após a Copa do Mundo. O tom foi de lamentação pela saída do amigo também fora de campo e de alegria pela chance de vê-lo na Europa.

"Maycon está praticamente definido, né? Muito feliz por ele, vai jogar bem na Europa. A gente torce pelo futuro brilhante, já que tem muita qualidade. É um amigo fora de campo, podem ter certeza que o contato e a parceria serão mantidas, mesmo à distância. Feliz por ele, feliz por ter feito o trabalho bem feito aqui, seu futuro é brilhante na Europa", avisou.

Leia também:
Coringa em treino, Clayson treina com bola pela primeira vez após cirurgia
Gabriel mantém Corinthians na briga pelo Brasileirão e valoriza Loss
Pedro Henrique comemora atuação e destaca cabeça no lugar para buscar espaço

Por falar em futuro, Gabriel acredita que o dele é mesmo no Corinthians, clube que conquistou três títulos em apenas um ano e quatro meses. O volante garantiu que não recebeu qualquer oferta. Apesar de deixar aberta a possibilidade, a chance é pequena segundo o próprio jogador.

"A janela surpreende muita gente, não sabemos nem o dia de amanhã, é difícil dizer. Não temos nada. Pensamos no próximo jogo contra o Bahia, depois aí sim descansar um pouco. Não posso confirmar nada porque não tenho nada em mãos", afirmou o camisa 5, que completou:

"Espero que o Corinthians mantenha a maior parte de jogadores. Uma mudança grande não seria boa para o clube. Espero continuar e fazer mais história pelo clube que eu tenho um carinho especial", finalizou.

Veja mais em: Maycon, Gabriel e Mercado da bola.

Confira mais novidades do Corinthians

33 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop