Meu Timão

Entrar

Loss projeta melhora durante período de treinos sem compromissos oficiais

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

3.9K 109

Ambição não falta

Loss se diz preparado e projeta Corinthians na parte de cima do Brasileirão após Copa do Mundo

Por Meu Timão

visualizações 3.9K comentários 97 0

Com a dura missão de substituir Fábio Carille, Osmar Loss não teve o início dos sonhos no Corinthians. As quatro derrotas em sete partidas, no entanto, não parecem abalar a confiança do treinador alvinegro. Questionado sobre o momento de pressão, o ex-auxiliar se garantiu pronto para lidar bem com isso.

"Me sinto preparado. Eu também me cobro muito, sempre falei que me cobro muito. E certamente essa parada vai fazer com que eu me prepare melhor ainda, porque teremos um tempo superior ao que tivemos na pré-temporada para trabalhar", afirmou, em coletiva concedida após a derrota para o Bahia, por 1 a 0.

Leia também:
Saiba os quatro motivos que fazem Andrés Sanchez bancar Osmar Loss no comando do Corinthians
Corinthians na parada da Copa: meio da tabela e distante dos líderes; veja tabela atualizada

O período de treinos, é claro, também servirá para ajustes em sua equipe. Ainda sem saber se contará com reforços, o técnico conta com o retorno de grande parte dos desfalques atuais e segue trilhando o mesmo objetivo de antes: a parte de cima da classificação.

"O Corinthians disputa o campeonato pra chegar na parte de cima. Sabemos do potencial que o grupo tem, sabemos da insatisfação da torcida, nós também estamos insatisfeitos. Incomoda de fato, e perder da forma que a gente perdeu, vendo uma melhora... mas temos condições de melhorar, de chegar ali no bolo. Foram 12 rodadas ainda, e pode ter certeza que o Corinthians ficará na parte de cima tabela", pontuou.

Antes dos 23 dias de treinamento, vale destacar, o plantel alvinegro tem dez dias de folga. A reapresentação do grupo está marcada para o dia 25 deste mês, enquanto o primeiro jogo depois da parada para a Copa acontece no dia 18 de julho, contra o Botafogo.

"Os jogadores já estão em recuperação física, transição, então no dia 25, certamente já teremos quase todo grupo à disposição, e isso vai fortalecer o Corinthians", concluiu Osmar Loss.

Veja mais em: Osmar Loss e Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

97 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes
  • Comentários mais curtidos

    Rapha
    Rapha Rodrigues

    Sou só eu que acha um absurdo o time jogando a merda que tá os jogadores terem 10 dias de férias ainda? Devia ficar treinando todo esse tempo de parada da copa ou no máximo dar 2 dias de folga e voltar para o batente pra honrar a camisa. Férias só se eu time tivesse em primeiro ou segundo. Time de merda!

  • Sandro
    Sandro Dias #148

    7 jogos - 4 derrotas - 2 empates e uma vitória na bacia das almas contra o fortíssimo América MG. Na boa, tá faltando humildade para o Loss reconhecer que ainda não tá no momento dele assumir o MAIOR clube e com a maior pressão do Brasil. Deveria fazer igual o Carille fez da primeira vez, assumiu viu o tamanho da encrenca e pediu pra voltar a ser auxiliar, se preparou mais e voltou com outra postura.

  • Publicidade

  • Todos os comentários (97)

    Ale
    Ale Coringão #2.287

    Acredito que ele merece chance de provar o seu valor! Quando o Carille foi oficializado treinador, nenhum corinthiano gostou, afinal ele quando foi interino não teve bons resultados, no entanto, todos sabem o campeão que ele se transformou com um grupo "duvidoso". O próprio Tite quando perdeu a pré Libertadores para o "poderoso" Tolima, muitos pediram a cabeça dele e graças a continuidade do trabalho, ele foi considerado o melhor treinador do Corinthians e campeão de tudo. Nosso elenco não é grande coisa e teremos mais baixas pra ajudar.
    Vale a pena apoiar o Loss, ele ganhou tudo com o timãozinho.

  • Cristiano
    Cristiano Sanchez #4.726

    Agora vou me preparar melhor ainda.
    Mais esta merda já num estava preparado?
    Ei Andrez brinca com a fiel não que c num sabe onde tá se metendo

  • Amadeu
    Amadeu Colombo #577

    O Sr. Osmar Loss, desde que assumiu, disputou 21 pontos (7 partidas) e ganhou apenas 5 pontos, somando 16 pontos negativos. Dá pra acreditar, que com ele, vamos voltar ao topo da Tabela, até o final do Campeonato? E tem mais, dá pra acreditar que com ele teremos chances, na Libertadores e na Copa do Brasil? Andrés, abre o olho, troca logo enquanto dá tempo de ganhar alguma coisa! A hora é agora! Depois não tem desculpa e nem adianta chorar. Vai Corinthians...

  • Renato
    Renato Kimura #7.065

    Pode estudar e se preparar o quanto quiser, mas se o grupo não fechar com ele, não tem resultado. O problema aí não é de preparo técnico, é de gestão de grupo, de pessoas.

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop