Osmar Loss

Osmar Loss

Loss assume o Corinthians após a saída de Carille

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Nascido em Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, Osmar Loss foi técnico das categorias de base do Corinthians. Antes de ser promovido ao elenco profissional, ganhou quase todas as competições possíveis da base no comando do Timão.

Em 2015, ele chegou a ser emprestado para o Bragantino, para dirigir a equipe profissional, mas retornou ao Sub-20 do Timão.

Em 2017, após comanda a equipe na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, deixou o Sub-20 para ser auxiliar técnico de Fábio Carille na equipe profissional. Com a saída do treinador bicampeão paulista, em maio de 2018, para a Arábia Saudita, Loss foi efetivado como o novo treinador do Corinthians.

Comentários

  • 1000 caracteres restantes
  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Jorge

    Jorge 2 comentários

    2º. por @jorge.vieira1

    O que esses caras tão fazendo lá sentado no banco eles não sabem mexer no time não será que o coelho tá dando paupite errado ele tomou um saco dos bambis no sub 20 onde esta esse tal de mateus Matias o que será que acontece alguém pode falar...

  • Foto do perfil de Antonio Salvio

    Ranking: 5178º

    Antonio 150 comentários

    1º. por @antonio.salvio.rezen

    Em qualquer atividade o entrosamento entre os profissionais é essencial para o sucesso. No futebol não é diferente. O comandante da equipe (o técnico) precisa ter ao seu lado profissionais capacitados e confiáveis. Cada jogador deve ter treinamento diferenciado, conforme a posição que joga. E o Fábio Carille tem essas três feras pra ajudá-lo a chegar onde já chegou e ainda chegará.