Meu Timão

Entrar

18K 118

Vai deixar saudade!

De saída para Ucrânia, Maycon se despede do Corinthians nas redes sociais

Por Meu Timão

visualizações 18K comentários 112 0

Revelado nas categorias de base do Corinthians, Maycon teve um domingo de despedida do clube. O volante de 20 anos foi vendido para o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e deu o seu "até logo" para o time do Parque São Jorge nas redes sociais. O ex-camisa 8 soma nove anos atuando com a camisa alvinegra.

"Combati o bom combate. Glórias, senhor Deus, a tudo o que me proporcionou dentro desse clube. Obrigado por me fazer sonhar quando pequeno em um dia jogar e ganhar títulos com essa camisa! Obrigado por me dar o prazer de representar milhões,no maior clube do Brasil! Tudo que vivi nesse clube levarei em meu coração, foram nove anos de muito amor e respeito a essa camisa, saiu como entrei de cabeça erguida e sonhando, mas com a certeza de que uma parte que sempre quis realizar, eu realizei, ao vestir essa camisa", escreveu o volante em seu perfil no Instagram - veja abaixo.

Leia também: Leilão? Imprensa portuguesa já adota pessimismo sobre negociações por Balbuena

Maycon conseguiu destaque durante a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2016 e subiu ao profissional do Corinthians. Porém, acabou emprestado à Ponte Preta e só foi se firmar no time do Parque São Jorge sob o comando de Fábio Carille. Em sua despedida, o jogador fez questão de ressaltar o apoio dentro do clube e um agradecimento especial para a torcida.

"Obrigado, Fiel torcida, por cantarem como loucos, e por nunca desistirem de nós! E aqui fica também o agradecimento a todos as comissões técnicas que tive o prazer de trabalhar! Jogadores e grande amigos que fiz nesse tempo de clube, funcionários e diretoria por sempre darem o melhor para que o Corinthians se agigante cada vez mais! Estarei sempre na torcida! Obrigado Corinthians. Até um dia, Fiel!", completou.

A transferência de Maycon foi sacramentada em abril entre Corinthians e Shakhtar. O negócio gira em torno de 6,6 milhões de euros (R$ 27,6 milhões), e o Timão já recebeu R$ 13,8 milhões - a diretoria alvinegra decidiu abrir mão integralmente dos direitos econômicos . O volante viajou para a Ucrânia, ao lado de sua família, na última sexta-feira, onde realizou exames médicos para assinar o novo contrato .

Peça chave nas conquistas do Campeonato Paulista, em 2017 e 2018, e do Brasileirão, também em 2017, Maycon soma 107 jogos pelo Corinthians e nove gols marcados.

Confira a despedida de Maycon do Corinthians

Combati o bom combate... Glórias Senhor Deus, a tudo o que me proporcionou dentro desse clube... Obrigado por me fazer sonhar quando pequeno em um dia jogar e ganhar títulos com essa camisa! Obrigado por me dar o prazer de representar milhões,no maior clube do Brasil! Tudo que vivi nesse clube levarei em meu coração, foram 9 anos de muito amor e respeito a essa camisa, saiu como entrei de cabeça erguida e sonhando, mas com a certeza de que uma parte que sempre quis realizar, eu realizei, ao vestir essa camisa! Obrigado fiel torcida, por cantarem como loucos, e por nunca desistirem de nós! E aqui fica também o agradecimento a todos as comissões técnicas que tive o prazer de trabalhar! Jogadores e grande amigos que fiz nesse tempo de clube, funcionários e diretoria por sempre darem o melhor para que o Corinthians se agigante cada vez mais ! Estarei sempre na torcida! OBRIGADO CORINTHIANS ⚫️⚪️ Até um dia fiel! 🙏🏾

Uma publicação compartilhada por Maycon Andrade (@maycon.97) em

Veja mais em: Maycon e Mercado da bola.

Confira mais novidades do Corinthians

112 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop