Meu Timão

Entrar

Clayson fez um dos gols da primeira vitória do Corinthians em Dérbis neste ano

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

1.9K 20

Memórias do Paulistão

Clayson relembra primeiro Dérbi da campanha do bicampeonato paulista do Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 1.9K comentários 19 0

O título do Corinthians no Paulistão de 2018 ficou marcado pelas finais emocionantes entre Corinthians e Palmeiras. O Dérbi da decisão, no entanto, não foi o único que o Timão venceu naquela edição do torneio. Pela primeira fase, a equipe comandada por Fábio Carille venceu por 2 a 0, com gols de Rodriguinho e Clayson, de pênalti.

“A gente vinha ganhando o jogo depois de um golaço do Rodriguinho, e o Palmeiras começava a tentar a pressionar a nossa equipe. Quando surgiu a oportunidade no pênalti, o grupo todo confiou em mim e o gol nos deu uma tranquilidade maior para levarmos o resultado sem sofrer até o final”, relembrou o atacante, no segundo episódio da série "Memórias do Paulistão", na Corinthians TV - confira abaixo.

Leia também: Maycon é primeiro personagem de série da Corinthians TV sobre 29º título paulista do clube

O camisa 25, é claro, também não deixou de falar da final e do título conquistado no Allianz Parque. Mais do que isso, Clayson relembrou a campanha de superação do Corinthians no mata-mata, tendo que virar todos os confrontos.

"Ganhar título com a camisa do Corinthians é sempre especial, ainda mais da maneira que foi. Esse ano perdemos todos os primeiros jogos e conseguimos reverter. Também foi especial por ser contra o rival, na casa deles. Com certeza vai marcar nossa história no Corinthians", concluiu.

Confira a declaração completa do atacante

Veja mais em: Clayson, Campeonato Paulista e Dérbi.

Confira mais novidades do Corinthians

19 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop