Meu Timão

Entrar

101K 181

Polêmica

Ídolo francês usa foto de corinthiano Sócrates para dar indireta a Neymar

Por Meu Timão

visualizações 101K comentários 148 0

Um polêmica envolvendo indiretamente um dos maiores ídolos do Corinthians vem dando o que falar nas redes sociais nesta noite de domingo. Trata-se de uma cutucada do francês Éric Cantona direcionada ao atacante Neymar.

Admirador e amigo do corinthiano Sócrates, Éric Cantona publicou uma imagem do ex-meia com a camisa da Seleção Brasileira de 1982 acompanhada da legenda: "Chega de trapaça. Chega de lágrimas de crocodilo. Chega de narcisismo. Vamos amar o Brasil como costumávamos amar #Sócrates #Brasil #CopaDoMundo2018 #Cantona".

No more cheating. No more crocodile tears. No more Narcissism. Let us love Brasil like we used to love them.#socrates #brasil #worldcup2018 #cantona

Uma publicação compartilhada por Eric Cantona (@ericcantona) em

A publicação aparenta ser uma indireta para Neymar. O atacante foi criticado por diversos torcedores e jornalistas mundo afora após cair no choro ao término do jogo entre Brasil e Costa Rica, na última sexta, quando marcou um dos gols canarinhos nos minutos finais.

Éric Cantona, vale destacar, foi o narrador de um documentário intitulado "Os Rebeldes do Futebol", em que são relatadas histórias de importantes jogadores de futebol que levaram seu protagonismo para além dos gramados - Sócrates se destacou pela Democracia Corinthiana.

Sócrates jogou pelo Corinthians entre os anos de 1978 e 1984. Ele é tido por muitos como o maior jogador da história do clube alvinegro. Morreu em dezembro de 2011.

Cantona, por sua vez, tem atualmente 52 anos de idade e se destacou na década de 90 com as camisas da seleção francesa e do Manchester United. Ele ficou mundialmente famoso por acertar uma voadora em um torcedor rival após ouvir supostos xingamentos xenófobos.

Veja mais em: Ídolos do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

148 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop