Meu Timão

Entrar

Corinthians perdeu posição para o São Paulo em ranking de sócios-torcedores

Rodrigo Vessoni/Meu Timão

26K 54

2º >>> 3º

Corinthians perde posição para rival em ranking de sócios-torcedores

Por Meu Timão

visualizações 26K comentários 49 0

O Corinthians perdeu uma posição no Torcedômetro , ranking administrado pelo Movimento Por Um Futebol Melhor. Uma nova atualização na noite desta sexta-feira apontou o Timão ultrapassado pelo rival São Paulo no que diz respeito ao número de sócios-torcedores.

De acordo com a nova parcial, o Corinthians perdeu 372 associados ao Fiel Torcedor em relação à atualização do último dia 20 . O Timão caiu de 124.963 para 124.591.

Não foi isso, porém, que determinou a queda do Corinthians da segunda para a terceira posição no Torcedômetro. Mas sim um avanço repentino do São Paulo, que agora é o novo vice-líder com 125.738 (mais de 5 mil sócios novos em relação aos 120.616 do último dia 20).

O acréscimo de sócios-torcedores do São Paulo foi tão surpreendente que ultrapassou logo dois rivais de uma vez: além do Corinthians, novo terceiro colocado no ranking, quem também perdeu uma posição para o clube do Morumbi foi o Palmeiras, atual quarto posicionado.

Cabe aqui lembrar que o Grêmio mantém a liderança isolada do Torcedômetro, com quase 20 mil associados de vantagem em relação ao Corinthians (veja o ranking completo abaixo).

Confira o ranking de sócios-torcedores atualizado

Torcedômetro , uma ferramenta que compara o número de sócios de todos os clubes brasileiros

Veja mais em: Torcedômetro.

Confira mais novidades do Corinthians

49 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop