Meu Timão

Entrar

27K 64

Rompendo barreiras

Jornalista russo veste camisa do Corinthians em plena vitória da Seleção Brasileira

Por Meu Timão

visualizações 27K comentários 58 0

Bicampeão mundial, o Corinthians é um dos poucos clubes de futebol do planeta a romper barreiras. Nesta segunda-feira, após a vitória da Seleção Brasileira por 2 a 0 sobre o México, pelas oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia, o Timão recebeu mais uma prova disso: um jornalista russo trabalhava na zona mista da Arena Samara, palco do jogo, com uma camisa da equipe alvinegra.

Segundo informações divulgadas pelo jornalista do portal Lance! Marcio Porto, o indivíduo com o manto preto e branco se trata de Sergei Fuks, também jornalista. O “corinthiano” nasceu na Rússia e trabalha para a agência de notícias Tass.

Sergei, pelo que contou ao repórter brasileiro, adquiriu a camiseta 2015/16 do Corinthians em uma loja da Nike, fornecedora do material esportivo do clube, em Moscou. Ele se identificou com a beleza do produto e, embora admita não reunir tantas informações a respeito do Timão, decidiu comprá-lo. “I like Corinthians”, resumiu o russo.

Mais cedo, Sergei viu um jogador do mesmo Corinthians ser titular, ajudar o Brasil a derrotar o México e ir às quartas de final do Mundial: Fagner. Já o goleiro Cássio, também do Timão, permaneceu no banco de reservas ao longo de todo o duelo.

Leia também: Fagner brilha em vitória da Seleção sobre México e 'barra' clubismos na internet; veja tuítes

O Brasil volta a campo já na próxima sexta-feira, contra o vencedor de Bélgica x Japão, às 15h (de Brasília), na Arena Kazan, valendo vaga na semifinal da Copa da Rússia.

Veja mais em: Torcida do Corinthians, Corinthianos na Seleção, Cássio e Fagner.

Confira mais novidades do Corinthians

58 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop