Meu Timão

Entrar

Dupla deve ter alguns dias de folga após disputa da Copa do Mundo

Divulgação/Corinthians

15K 69

Folga pós-Rússia

Corinthians ainda define programação, mas dupla da Seleção deve perder último amistoso

Por Rodrigo Vessoni

visualizações 15K comentários 58 0

O Corinthians ainda não bateu o martelo em definitivo, mas já trabalha com a possibilidade de não contar com Cássio e Fagner no amistoso contra o Cruzeiro, na quarta-feira, na Arena. A diretoria ainda alinha os últimos detalhes com a dupla que defendeu a Seleção Brasileira na Rússia, mas a ideia é dar folga até quarta-feira para os jogadores.

Eles retornariam aos trabalhos no CT Joaquim Grava apenas na quinta-feira e dariam início, junto aos seus companheiros, à preparação para o retorno do Brasileirão, no dia 18 de julho, contra o Botafogo. Neste dia, aliás, a equipe fará um jogo-treino contra o Nacional-SP e os dois podem atuar.

Fagner e Cássio passaram mais de um mês com a Seleção Brasileira - a apresentação da dupla aconteceu no final de maio . O goleiro não chegou a entrar em jogos na Rússia. Já o lateral viu Danilo, titular no primeiro jogo, sofrer uma lesão e assumiu a posição até a partida desta sexta-feira, contra a Bélgica. Seu desempenho foi elogiado em todos os jogos, tanto por torcedores quanto por especialistas.

Leia também: Brasil é derrotado pela Bélgica e se despede da Copa

Os dois, assim como toda a delegação brasileira, deixaram a Rússia na manhã deste sábado. Os destinos, porém, foram diferentes. Cássio não embarcou com o grupo e optou por ir para um destino, não divulgado, por conta própria. Já Fagner entrou no avião, mas desce na parada em Madri, na Espanha, e não vem com o restante dos selecionáveis para o Brasil.

Enquanto não pode contar com os dois jogadores, o Corinthians encerrou a preparação para o amistoso contra o Grêmio na manhã deste sábado. Leia aqui tudo que rolou no treino e as três alterações que Loss vai promover na equipe titular para o duelo deste domingo.

Veja mais em: Fagner, Cássio e Corinthianos na Seleção.

Confira mais novidades do Corinthians

58 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop