Meu Timão

Entrar

Momento do Fiel Torcedor não é dos melhores no Torcedômetro

Mayara Munhoz / Meu Timão

21K 152

Queda livre

Corinthians perde nova posição em ranking de sócios e é ultrapassado por rival

Por Meu Timão

visualizações 21K comentários 128 0

Se dentro de campo os últimos dias foram de duas vitórias do Corinthians, fora dele, algumas coisas não vivem grande momento. É o caso do Fiel Torcedor. Nesta quarta-feira, o programa alvinegro sofreu nova queda no Torcedômetro, ranking organizado pelo Movimento por um Futebol Melhor.

A exemplo do que tinha acontecido na última atualiazação , o Timão perdeu uma posição entre os clubes com mais sócio-torcedores. Dessa vez, no entanto, a queda é ainda mais dolorida. Com 123.451 associados, o Corinthians foi ultrapassado pelo Palmeiras, que tem 123.555, e agora ocupa a quarta colocação do ranking.

Da última mudança no Torcedômetro até aqui, o clube alvinegro perdeu 1.140 sócios. O grande rival, por sua vez, não mudou sua parcial. Ou seja, a perda da posição é unicamente pela queda corinthiana no número de associados, ao contrário do que aconteceu na atualização do dia 29, quando o São Paulo ganhou quase 5 mil associados - o time tricolor seguiu crescendo e agora lidera o ranking, com mais de 150 mil cadastrados.

Além dos rivais paulistas, que ocupam a primeira e a terceira colocação, o Corinthians também está atrás do Grêmio. O time gaúcho, que liderava o ranking há meses, tem 142.909 sócios em seu plano.

Confira o ranking de sócios-torcedores atualizado

Torcedômetro , uma ferramenta que compara o número de sócios de todos os clubes brasileiros

Veja mais em: Torcedômetro e Fiel Torcedor.

Confira mais novidades do Corinthians

128 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes
  • Comentários mais curtidos

    Wagner
    Wagner Cavalcante #3

    Torcida se desmotiva cada vez que lê notícias sobre o time, não dão uma notícia boa para a torcida, toda vez que a diretoria vem a publico é pra dizer que mais gente vai sair... Palmeiras recusou proposta milionária pelo Dudu, nossa diretoria vende qualquer um por meia dúzia de mariola.

  • Fernando
    Fernando Kulesza #2.134

    O que importa é qualidade não quantidade, alguns clubes possuem menos torcedores e mais dinheiro. Tudo é questão de saber gerir.

  • Publicidade

  • Todos os comentários (128)

    Claudenor
    Claudenor Sampaio #401

    Não adianta arrecadar mais, pois o Coringão só vive no vinagre. Toda grana que entra é para pagar "dívidas".

  • Fabricio
    Fabricio Tomaz #23

    Posso estar errado, mas, a meu ver, com a mudança na forma de vender e enquadrar os valores em cada jogo (cada jogo tem seu valor x peso), que com o sócio torcedor os valores ficaram mais acessíveis, era motivo para aumentar o sócio torcedor, ou acerto dos sócios adimplentes.

  • Luiz
    Luiz Momo

    Tira esta tal Omini que fica com 50% do dinheiro que entra do sócio torcedor que a torcida volta seus s@f@d? 5.
    Com o apoio dos torcedores o Corinthians paga suas contas o problema é a falta de transparência

  • Conde
    Conde Nova #488

    E do jeito que anda as coisas no clube a queda será maior, vai la pra 80 mil sócios, porque o Andrés desmanches esta levando o time pra segunda divisão, do jeito que tá e brigar la embaixo, e com desmanches, não passa nem da chapecoense na Copa do Brasil, Libertadores nem vou falar, com esse time fraco em pleno desmanches, a tendencia e divida aumentar, arrecadação cair, sócio diminuir, parabéns Andrés desmanches. Nem patrocínio barato consegue mais.

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop