Meu Timão

Entrar

Jonathas foi só sorrisos durante o treino desta terça-feira

Rodrigo Vessoni / Meu Timão

44K 196

Pontaria afiada

Certeiro, Jonathas faz cinco gols em treino dos reservas do Corinthians

visualizações 44K comentários 168 0

Jonathas foi grande destaque da atividade dos reservas na tarde desta terça-feira no CT Joaquim Grava. Enquanto os titulares faziam o tradicional trabalho de véspera de jogo no primeiro campo, o centroavante brilhava no treino em campo reduzido com os demais companheiros.

Leia também: Loss mexe e define Corinthians para retorno do Brasileirão; veja escalação

Com a pontaria afiada, na qual praticamente não errou o gol, o ex-jogador do Hannover, da Alemanha, colocou nada menos do que cinco bolas na rede. Teve de tudo um pouco: chute de direita, chute cruzado, chute de esquerda, cabeceio, mais feio, mais bonito... e a bola sempre no fundo da rede.

Não foram poucas as vezes que Jonathas recebeu elogios dos companheiros ou mesmo dos auxiliares de Osmar Loss. "Boa, Jonathas", "Bem demais, Jonathas!", "Lindo chute"... não faltaram gritos de incentivo ao centroavante, que chegou ao clube há cerca de duas semanas.

Como informado pelo Meu Timão na manhã desta terça-feira, Jonathas já está liberado para estrear pelo Corinthians. Seu nome foi publicado no Boletim Informativo Diário da CBF, dando assim condições legais de entrar em campo com a camisa alvinegra.

E Jonathas estará na Arena Corinthians nesta quarta-feira. O centroavante é um dos relacionados por Loss para o duelo com o Botafogo, nesta quarta-feira, às 21h45, na Arena Corinthians.

Veja mais em: Jonathas, CT Joaquim Grava e Treino do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

168 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop