Meu Timão

Entrar

Loss admitiu insatisfação com o início de trabalho no Corinthians

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

2.8K 83

Otimista

Loss admite que esperava início melhor pelo Corinthians, mas projeta evolução e briga por títulos

Por Meu Timão

visualizações 2.8K comentários 73 0

Logo que Carille deixou o Corinthians, a Fiel via em Osmar Loss a principal opção para o lugar deixado pelo ex-técnico. Apesar da expetativa, o novo comandante do Timão ainda não engrenou uma boa sequência e vive em ambiente de maior pressão. Seguindo a linha da Fiel, o treinador também admite que esperava um início melhor na nova função.

"Eu tinha uma expectativa de logo que eu assumi ter um rendimento melhor, até porque não fiz muitas mudanças. Esperava que o time tivesse uma resposta, a gente já vinha em oscilação, mas esperava um pouco mais de resultado, não esperava perder tantos jogos no final. Tomamos gols depois dos 35 minutos. Acreditava que tivesse um rendimento melhor. E a partir de agora creio que nosso rendimento vai crescer", disse, ao Lance!.

Leia também: Agora vale! Corinthians e Cruzeiro voltam a se enfrentar na Arena Corinthians; saiba tudo

Até o momento, vale destacar, Loss comandou o Corinthians por nove jogos, com apenas duas vitórias, dois empates e cinco derrotas. A expectativa, porém, é melhorar esses números em breve. E para o técnico, o período de treinos durante a Copa do Mundo será essencial para essa evolução.

"A partir do momento, pós-parada, tenho mais convicção que aquilo que eu coloco no treinamento está sendo bem recebido pelos atletas, então faço uma avaliação positiva", destacou, antes de projetar títulos.

"Além da consistência de acreditar no trabalho da comissão técnica, o feedback dos atletas em relação aos trabalhos e às ideias são sempre positivos. O Corinthians já mostrou que é um time vencedor, copeiro, que chega e normalmente se posiciona bem nas decisões. Tudo isso me dá confiança de que vamos brigar por títulos", concluiu.

E a primeira oportunidade de melhorar esse aproveitamento é nesta quarta-feira. Às 21h45, o Corinthians recebe o Cruzeiro, na Arena, pelo Brasileirão - durante a Copa, vale destacar, as equipes se enfrentaram duas vezes em amistosos, como uma vitória alvinegra e um empate.

Veja mais em: Osmar Loss.

Confira mais novidades do Corinthians

73 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes
  • Comentários mais curtidos

    Felipe
    Felipe Lacerda #6

    Precisa deixar de ser medroso... Se tiver perdendo ou empatando não tem que esperar até 30 ou 35min do 2° tempo para fazer alterações (ainda erradas). Tem que ter ousadia para "tentar" mudar a opinião que hoje temos dele

  • Roberto
    Roberto Dias #4

    Beleza, você ser positivo a gente entende, mas não queira enganar o torcedor dizendo que vai rumar ao título, que apesar de não sermos formados em educação física e o raio que o parta pra ser treinador, não somos burros, não subestime a nossa inteligência, estamos vendo como o time tá zuado, até tem alguns querendo tampar o sol com a peneira, mas a coisa tá feia, primeiro monte um time e aos poucos vença jogos, aí só depois queira iludir o torcedor, porque agora meu caro Loss, você não vai iludir ninguém, com esse papo de treinador otimista.

  • Publicidade

  • Todos os comentários (73)

    Ramon
    Ramon Felipe #28

    Para de ser covarde que da tudo certo.

  • Marcela
    Marcela Penna #37

    Tem que se mostrar incomodado com o resultado. Fazer substituições mais cedo, colocar os mais novos pra jogar. Ontem foi bem, espero que tenha aprendido que dessa maneira as coisas começar a surtir efeito e a torcida pega menos no pé.

  • Anderson
    Anderson Gomes #3.994

    Luta p não cair e faz o time jogar bem, dá ânimo aos caras e depois volta p falar qualquer coisa que tentaremos acreditar...
    Mostra que vai lutar a partir de hoje contra o Cruzeiro!

    VAIIIIIIII CORINTHIANS MEU TIMÃO

  • helio
    Helio Gois #3.611

    Um dos piores técnicos da história do Corinthians merda pura

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop