Meu Timão

Entrar

Árbitro só apitou um jogo do Corinthians na carreira

Reprodução/Twitter

2.9K 22

Apito definido

Árbitro de jogo contra o Cruzeiro só apitou uma partida do Corinthians na carreira

Por Meu Timão

visualizações 2.9K comentários 21 0

Nesta quarta-feira, às 21h45, Corinthians e Cruzeiro se enfrentam pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena. Conforme definido por sorteio da CBF, o responsável pelo embate será o árbitro Paulo Roberto Alves Junior, que representa a Federação Paranaense.

Para auxiliar o dono do apito, cinco nomes também do Paraná: nas bandeiras, Pedro Martinelli Cristino e Luciano Roggenbaum; João Fabio Machado Brischiliari é o quarto árbitro; e Lucas Paulo Torezin e Felipe Gomes fecham o quinteto, como assistentes adicionais.

Leia também: Agora vale! Corinthians e Cruzeiro voltam a se enfrentar na Arena Corinthians; saiba tudo

Aos 35 anos, Paulo Roberto Alves ainda não é nome conhecido para a torcida do Corinthians. O juiz, afinal, só apitou uma partida da equipe alvinegra em toda sua carreira. Pelo Brasileirão de 2017, o árbitro comandou o jogo contra a Chapecoense, na Arena Condá. Na oportunidade, o Timão levou a melhor por 1 a 0, com gol de Jô no último lance da partida.

A partida disputada em Chapecó ficou marcada por outro lance do centroavante alvinegro. Inconformado com um gol corretamente anulado pelo árbitro, o camisa 7 reclamou muito e acabou sendo advertido com o cartão amarelo, ficando suspenso para o embate contra o Atlético-GO.

Na avaliação dos leitores do Meu Timão, Paulo Roberto Alves acabou o confronto com nota média de 4,1 .

Veja mais em: Arbitragem e Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

21 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop