Meu Timão

Entrar

Brandonn é o principal nome da modalidade no Corinthians

Satiro Sodré/SS Press/CBDA

1.2K 21

Boa sorte, monstro!

Brandonn Almeida viaja para representar o Corinthians em competição no Japão

Por Meu Timão

visualizações 1.2K comentários 21 0

Uma competição de natação do outro lado do mundo não tem nada a ver com o Corinthians, certo? Errado. O clube alvinegro vai ter um representante no Campeonato Pan-Pacífico, disputado no Japão. Trata-se de Brandonn Almeida, que embarca para o torneio na madrugada deste sábado.

Principal nome da modalidade no Parque São Jorge, o atleta vai participar de três provas na competição, que acontece de 9 a 12 de agosto. Seus primeiros dias em território japonês, então, servem para os últimos treinos e ajustes antes de cair para valer nas piscinas.

Os compromissos de Brandonn Almeida no Pan-Pacífico são os 400m medley, sua principal categoria, os 200m medley e os 200m. Vale ressaltar que os primeiros dias serão de eliminatórias e o alvinegro vai precisar de índices para avançar às finais.

Recentemente, vale destacar, o atleta formado no Parque São Jorge ficou com a medalha de prata nos 400m medley do Torneio Troféu Sette Colli , disputada na Itália. Na oportunidade, o nadador representou as cores da seleção brasileira.

Veja mais em: Natação.

Confira mais novidades do Corinthians

21 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop