Meu Timão

Entrar

Roger pode até ser mantido na equipe para quarta-feira

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

2.4K 49

Vai dar jogo, sim

Roger, que enfrentou o Colo-Colo pelo Botafogo, elogia postura leal dos chilenos em campo

visualizações 2.4K comentários 41 0

Para o atacante Roger, o Corinthians não deve ter grandes problemas em relação a um possível jogo mais faltoso e bruto do Colo-Colo na Arena Corinthians, já que os visitantes poderão apenas empatar para avançar à fase seguinte da Copa Libertadores.

No ano passado, o Botafogo de Roger enfrentou o Colo-Colo em uma das fases que antecederam aos duelos na fase de grupos. O centroavante, hoje no Timão, elogiou a postura dos chilenos naquele confronto histórico para os cariocas.

Leia também:
Loss e jogadores do Corinthians avaliam visita de torcida organizada ao CT
Roger destaca vitória do Corinthians, mas desabafa sobre 'momento mais difícil'

"Acho que foi um dos times mais leais que eu enfrentei pela Libertadores. Time muito duro, mas bem armado. Acho que não fizemos um bom jogo lá, mas agora precisamos tirar as lições e guerrear. Empurrá-los pro campo deles o tempo todo, nossa torcida vai fazer a parte dela. É buscar esse gol aí, tentar classificar, tentar fazer dois ou três. É difícil, mas a gente sabe que podemos", afirmou Roger, que completou:

"É ter cabeça fria (pra quarta). O gol pode sair com 5 ou aos 90 também, podemos ir para os pênaltis e passar. Foi assim contra o São Paulo, no Paulista, e fomos campeões", avisou.

O Corinthians precisará vencer para se classificar. Se o triunfo for por 1 a 0, a decisão será nos pênaltis. Se levar um gol, a vitória corinthiana terá de ser por dois gols de diferença. Um triunfo do Timão por apenas um gol de diferença e com gol do rival dará eliminação na Libertadores.

Veja mais em: Roger e Libertadores da América.

Confira mais novidades do Corinthians

41 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop