Meu Timão

Entrar

Antes titular, Clayson enfrenta problemas dentro e fora de campo

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

18K 93

Tá osso

Inferno astral: Clayson é processado por juiz e pode pagar R$ 200 mil de indenização

Por Meu Timão

visualizações 18K comentários 66 0

Depois de perder a titularidade no Corinthians e ser até punido pelo STJD, Clayson recebeu outra má notícia nesta semana. O atacante alvinegro é processado pelo árbitro Leandro Bizzio Marinho, que reivindica na Justiça o pagamento de R$ 200 mil de indenização. A informação é do jornalista José Eduardo Savoia, do FOX Sports.

A ação está relacionada ao que Clayson disse após o primeiro Dérbi das finais do Campeonato Paulista , em 31 de março. Na ocasião, o jogador se envolveu em confusão com o palmeirense Felipe Melo antes do intervalo , foi expulso e afirmou que o juiz estava “mal-intencionado”.

“Na hora que estava no meio da confusão, ele (Felipe Melo) meio me empurra. Juiz estava mal-intencionado e foi isso que aconteceu”, disparou Clayson, que reclamou de um empurrão no rosto do volante palmeirense, a quem também chamou de “covarde”.

O departamento jurídico do Corinthians já foi notificado a respeito do processo, que fala em “perdas e danos”. Se considerado culpado, o atacante pode ser obrigado a pagar indenização ao juiz.

Na última quinta-feira, Clayson foi julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva por ter atirado água em torcedores da Chapecoense durante partida recente entre as equipes na Arena Condá. O atleta terá de cumprir duas rodadas de suspensão no Campeonato Brasileiro – não enfrenta Atlético-MG e Ceará.

Assista ao Giro de Notícias desta sexta-feira

Veja mais em: Clayson, STJD e Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

66 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop