Meu Timão

Entrar

Futsal do Corinthians tem embate marcado para às 20h15 desta sexta-feira, diante do Marreco

Divulgação/Corinthians

1.8K 15

Timão em quadra!

Corinthians encara Marreco para subir na classificação da Liga Nacional de Futsal

Por Meu Timão

visualizações 1.8K comentários 15 0

A equipe de futsal do Corinthians segue sua caminhada na Liga Nacional de Futsal na noite desta sexta-feira. No Ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge, o Timão enfrenta o Marreco para a disputa da 17ª semana da competição. A bola rola às 20h15!

“Nós estamos em uma forte preparação para encarar o Marreco. Tivemos um jogo muito cansativo na última segunda-feira, contra o Horizonte, mas já estamos recuperados para focar totalmente na Liga Nacional. A expectativa é conquistar os três pontos, para que possamos chegar no G4, terminar a fase classificatória nas primeiras posições e garantir as decisões dos playoffs em casa”, afirmou o ala corinthiano, Matheus, ao site oficial do Corinthians.

Leia também:
Corinthians tem três jogadores convocados para Seleção Olímpica Sub-18 de Futsal
Corinthians elimina atual campeão e se classifica à final da Copa do Brasil de Futsal

E o Corinthians na Liga Nacional de Futsal?

Após garantir a primeira colocação da Liga Paulista e a vaga na grande final da Copa do Brasil , o Timão agora busca se classificar para os playoffs da Liga Nacional entre os quatro primeiros colocados da competição. Se conseguir chegar às primeiras posições, o Corinthians terá a possibilidade de decidir os mata-matas em casa.

O Corinthians tem 28 pontos em 15 jogos, ocupando o quinto lugar na LNF. Com oito vitórias, quatro empates e três derrotas, a equipe vem de triunfo na competição, nos 5 a 3 diante do Foz Cataratas, fora de casa. O Timão marcou 41 gols e sofreu 31 tentos.

E o adversário?

O adversário do Corinthians na noite desta sexta-feira é o Marreco, que não vive boa fase e ocupa a 13ª posição do torneio nacional. Com seis vitórias e nove derrotas em 15 jogos, o Marreco tenta subir na tabela para alcançar melhor colocação para os playoffs.

Como acompanhar?

A partida no ginásio Wlamir Marques tem entrada franca à Fiel.

Em tempo: o duelo entre Corinthians e Marreco, válido pela Liga Nacional de Futsal, às 20h15, não terá transmissão ao vivo.

Veja mais em: Futsal do Corinthians e Parque São Jorge.

Confira mais novidades do Corinthians

15 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop